outubro 31, 2011

Lançamentos - Jangada

Lançamento do mês de Outubro da editora Pensamento.

Como (quase) namorei Robert Pattinson, Carol Sabar
Que atire a primeira pedra quem nunca sonhou, ou melhor, quem nunca desejou fazer parte da vida de seu ídolo de alguma forma. Duda, personagem do livro Como (quase) Namorei Robert Pattinson, da Editora Jangada, não é diferente. Mas a vontade incontrolável de conhecer pessoalmente o galã, que interpreta o doce e sedutor vampiro Edward Cullen, da Saga Crepúsculo, fez sua imaginação ir às alturas. “Quando abro os olhos, ali estou eu, deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas...”. Para ela, tudo isso não era apenas um sonho e sim o início de uma saga interminável para conhecer pessoalmente e, se possível, ter em seus braços o grande astro de Hollywood. No meio desta história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, o que ela menos esperava era encontrar um garoto, sósia de Robert Pattinson, que acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio ator.

8 comentários:

Sthaelle disse...

Sendo sincera, no começo de toda aquela fase Crepusculo, eu era apaixonada pelo Rob, mas apenas porque pensava nele como Eduard hehe
Hoje em dia já não sou mais tão fã assim, mas tenho curiosidade em relação á este livro.

beijos
Thata e os Livros

Unknown disse...

Deve ser um livro engraçado rs

Iris Figueiredo disse...

Apesar da autora desse livro ser uma fofa, não me interesso muito pelo enredo. Provavelmente vou ler, mas não estou muito curiosa a respeito. Assim é bom, vai que me surpreendo positivamente? :D

Luana Melo disse...

Ah...Chocole literário está de cara nova hein?
Está lindo Giu!
Que legal esse livro! Deve ser divertidíssimo!
Super Beijo*

Cah dias disse...

oii, olha ta com novos capitulos no meu blog
passa la

meu blog:

odeioeamo.blogspot.com

Sabrina Diniz disse...

Essa história parece muito com o enredo de muitas fanfics que já li (não de twilight, é claro haha) e eu não sei se leria. Tipo, embora eu não curta twilight eu não tenho nada contra o Robert; eu adoro o jeitinho troll dele até IUHASUAH Mas eu acho que esse enredo tá muito "fanfic" e fanfic eu leio de graça lol (pobreza)
Mas sei lá, veremos, haha. Pelo menos eu amei a capa *-* Embora eu ache que seria mais bonita ainda se fosse a cara do Andrew Garfield ali, por exemplo kk (ignore-me, por favor)

Lariane disse...

Legal, mas acho que pularia hehehehhe

Quem sabe, minha vibe anda mais pro sangue :)

Beijos,
Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

Just Books disse...

Eu quero ler esse livro, parece engraçado ;)

Agora que vi a cara nova do blog, está lindoo *--* Adoreei!

Bj;*
Naty - Just Books !

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!