outubro 30, 2011

Playlist #4

Agora vocês olhem pra mim (ou entrem no meu twitter, tanto faz), e digam se eu não sou muito cara de pau de sumir com as seções do blog e do nada voltar com elas. É, eu sou. Acho que tem gente que nem sabia que eu fazia playlist, ou qualquer outra seção que tá enfiada nas últimas páginas do blog.
Enfim, eu prometo que vou tentar (pelo menos tentar) voltar com as seções esquecidas, tá, gente? *faz biquinho* E ah, gostaram do novo design do blog? Eu gostei bastantinho, hihi. Apesar de simples, eu achei fofo o que eu fiz. <3 E também gostei do topo de algumas postagens que eu fiz (tipo esse Playlist aí de cima).
Ok, chega de blah blah blah e vamos as músicas que provavelmente vou ouvir a semana toda. (só 4 porque não quero encher linguiça, tá?)


1. Escape Me, Tiësto

Descobri essa música ontem por um acaso (lê-se: nada pra fazer e assistir bookshelf tours alheios), e adorei! Putz, é viciante. Podem ter certeza que quando eu for fazer um booktour (vai demorar séculos), vou fazer com essa música!

2. Love Lockdown, Kanye West

Eu adoooooro essa música! Encontrei ela perdida pela pasta de músicas (que eu morro de medo de arrumar, porque tem muita coisa bagunçada), e acabei viciando de novo.

3. Just a Kiss, Lady Antebellum

Awwwwwwn, essa música é tão fofinha! Assim como Need You Know da mesma cantora, vicia e é linda. <3

4. Paradise, Coldplay

E por último, porém não menos importante, Paradise do Coldplay! Pra fechar o post com chave de ouro mesmo, porque essa música é perfeita! Tudo bem que eu acho ela meia parecida com as outras da banda (acho que é tendência minha achar que todas as músicas deles se parecem um pouco). Enfim, fiquem aí viciados com as músicas que eu já estou viciadérrima. Nossa, Giulia, mas que falta de palavras.

Beijocas!

6 comentários:

Sabrina Diniz disse...

Aeeee, voltou com a playlist! IUHASUHAUI Sempre é bom conhecer músicas novas (: Achei até engraçado você mencionar essa Paradise aí no final porque eu vi esse clipe hoje de manhã e estou com essa música na cabeça o dia todo ._. Mas enfim, amei essa música Escape Me :D Embora eu nem esteja muito num humor pra música eletrônica. Estou numa fase de indie rock xD
E ah, sobre o novo visual do blog: tá lindo demaaaais! Tá simples, sim, mas eu acho designs simples muito mais lindos do que aqueles sites chamativos e cheio de elementos, just saying (:

Nana disse...

Oii
OTEEEMA playlist

Cara não sei pq mas não gosto do Kanye West, acho que é pq sou fã da Taylor Swift HAHAHAHAHAHA

Ai Just a Kiss é lindaaaaaaa demais... nossa

Paradise *-------------*

beijos
Nana - Obsession Valley

Kathleen disse...

Não conhecia essa banda do começo.
Não gosto muito do Kanye West não, mas no meu caso é po causa do estilo dele [ a unica musica que gosto dele é E.T com a Katy Perry ]
Tem uma musica da Lady Antebellum que eu acho fofa mas não sei o nome D:
E Paradise, awwwn, é tão fofinha.

Bjkss ;*
http://blogkathleen.blogspot.com

Carolina Mello disse...

Eu amo Coldplay e Paradise não sai da minha cabeça! hahaha

Adorei!

Beijos, Carol.

www.perdidanaestante.blogspot.com

sonhosentrepontinhos disse...

Olá Querida! :)
Primeiro quero dizer que amei seu blog, é lindo! *-* Parabéns!
E parabéns e obrigado pela playlist também! rs Eu amo blogs com playlist, acho super digno, pra sair da rotina!
Beijão, Caah ♥

@Camilla_Leitte
http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

ana caroline basto fonseca disse...

adoro a musica paradise ela vicia mesmo

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!