novembro 01, 2011

Trecho de Terça #2


Trecho de Terça (do inglês Teaser Tuesday) é um meme adaptado de blogs americanos que eu peguei do blog Ispirazione, cujo objetivo é postar um trecho sem spoiler do livro que estou lendo no momento.
E aí, pessoas! Como vão? :D 
Vou falar uma coisa, to sofrendo com esse skoob que não quer mais dar as caras pra gente! Que meleca! Por mais insignificante que seja a visita, aquela meleca não quer entrar pra satisfazer a minha vontade! :P
Enfim, vamos ao post de hoje! Esse vai ser o segundo trecho de terça, mas era pra ter tido muito mais, se eu não tivesse esquecido completamente de fazer essa seção, né! hehe.
To lendo E Tem Outra Coisa..., do Eoin Colfer (gente, depois que eu descobri que Eoin se pronuncia Ouen, que vontade que eu tive de enfiar minha cara num buraco e não sair nunca mais de lá! desculpas mil pelo erro catastrófico na última caixinha do correio! hehe), o sexto volume da trilogia de cinco! Sacou? hahahaha
Pois então, chega de blah blah blah e vamos ao trecho desse livro hilário!


- Na verdade, ele está. Sim, ele está em casa. Afinal, aqui é Asgard, não é? 
- E será que eu poderia...  
- Não. Agora, voltamos às negativas, meu amigo. E quando eu digo meu amigo, na verdade quero dizer odiado idiota que eu gostaria de estripar e depois salpicar com sal. 
- Ora, Heimdall. Esqueça os nossos desentendimentos do passado e seja um pouco flexível. Isto é importante.  
O rosto de Heimdall estava tão vermelho que parecia que sua cabeça iria explodir. 
- Desentendimentos? Desenten... vá se zarkar! Você tem muita cara de pau. Tem insolência desplante suficiente para encher um balde de Insolentes.

15 comentários:

Raphaela disse...

GiuGiu,

to lá no twitter expressando a minha indignação pelo Skoob fora do ar. Fica, fica em manutenção e nao melhora nada, tá sempre a mesma coisa.

Quanto a você ter falado o nome do autor errado, nao se preocupa! Isso é mais comum do que você pensa! hahaha

Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

ALINE T.K.M. disse...

Parece ser um livro divertidíssimo!!
Sobre o nome do autor, pois é, morei 1 ano na Irlanda e digo que tem cada nome por lá! São nomes lindos, masss a gente nunca sabe como pronunciá-los! =P

Bj
escrevendoloucamente.blogspot.com

Thaís Varine disse...

hmmm Já tentei me interessar por esse livro, mas não consigo =/

Juliana disse...

NHAAAAAAAAAAAAIN, eu quero ler esse livroooooooooo ;___________; Mas o meu 'A Maldição do Tigre' acabou de chegar, então eu estou feliz por enquanto '-' hahahaha

Mas logo logo me ataca de novo, I CAN FEEL IT ><"

Adorei essa coluna *-*

E NEM ME FALE DO SKOOB, SENHOR JESUS DAI_ME PACIÊNCIA EPERDOAI-OS PORQUE ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM. Tô entrando em abstinência aqui D:

Enfim, já falei demais, deixa eu ir ><" hahaha

beijooo!

Ju
julianagiacobelli.com

Sabrina Diniz disse...

Eoin se pronuncia "Ouen"? lol Eu falava do mesmo jeito que falava Eowýn (personagem diva de O Senhor dos Anéis). Mas enfim... Ok, definitivamente eu tenho que ler isso kmjnhgfdrftghjk Eles estão em Asgard, cara! Que tudo! Se aparecer o Loki nesse livro eu juro que vou ter um sério ataque de fangirl hahaha E estou tentando adivinhar aqui quem está conversando com o Heimdall nessa parte .-. Será o Arthur? *_* Será o Ford? *________* PRECISO MUITO DESSE LIVRO, MINHA GENTE D:

Thais Priscilla disse...

Essa é uma série que eu definitivamente não tenho o menor interesse. Mas gostei da quote :)

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Yasmin Carli disse...

Adoro essa série! A melhor e única trilogia de cinco com seis livros, hahah. Estava meio desconfiada do que viria, afinal Douglas Adams é único, único e sempre será. Mas Eoin conseguiu adotar um tom coerente com a série e por ser fã do trabalho de Adams ele se esforçou bastante para fazer um livro a altura da escrita feroz de Adams. Uma boa para matar a saudade. ^^ Seu blog ficou ainda mais bonito com o novo layout. :D

Larissa disse...

Muito legal os trechos *-*
Ainda não tive oportunidade de ler essa série, pretendo comprar o mais rápido possível rsrs

Bjs...
http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

Luana Feres disse...

Eu pronunciava do mesmo jeito que a Sabrina ali em cima, Eowyin, algo assim, mas nem imaginava Ouen. Dava logo o nome da criança de Owen, ué, hahaha. Mas enfim. Eu adoro esse meme, mas acabo esquecendo também. Vou comprar os primeiros cinco livros ainda, daí vou precisar ler o sexto. :)

Beijos
www.mulhergostadefalar.blogspot.com

Naty disse...

Uhul! O skoob voltou hoje! ;D

Adorei os trechos que você colocou, eu ainda não li nenhum livro da trilogia de cinco (KKK'), mas quero ler!

Bjão;*
Naty - Just Books!

Raquel disse...

Nunca li um livro sequer da série...=/ Mas tem tanto livro que eu quero ler, que nem sei quando conseguirei começar mais este!rs

beijão!

Lana disse...

Eu li apenas o primeiro livro da série, mas gostei bastante e pretendo ler os outros.

Adorei o trecho! ZARKAR é otimo! haha

E o skoob realmente fez a gente sentir falta dele né?

Beijosss

Lana
HUnters Culture

Luara Cardoso disse...

Eu ainda não li nenhum livro da série, parecem ser interessantes, mas não é nada que me atraia tanto, sabe?
Mas o trecho realmente é muito legal. ASUHHSUA :)

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Raquel disse...

"odiado idiota que eu gostaria de estripar e depois salpicar com sal"!!! hahahahahaha! Adorei!

Gabriela Morgante disse...

Nunca li nenhum livro dessa série mas morro de vontade! Parece ser super divertido e todo me indicam *--*
Aah nem me fale do Skoob, entrei em depressão essa semana :(
Ele não queria entrar de jeito nenhum e minhas leituras ficaram todos desatualizadas!
O que faremos sem ele?! D:
Mas pelo menos agora tá normal \o/ \o/ *-*

Beijos,

Gabi
Mundo Platônico
http://gabiiem.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!