dezembro 05, 2012

Leituras de férias! Dezembro/Janeiro

Oiiiiii, gente! Como eu sinto falta de postar no meu cantinho literário e cor de rosa ♥ Peço mil desculpas pelo sumiço, mas agora que entraram as férias, e não vou poder viajar graças ao meu curso (longa história... =(), vou ler todos meus livros que eu queria ler faz muito tempo, e fazer várias resenhas pra vocês!

Bom, como vocês viram no título, neste post vou mostrar os livros que pretendo ler nas férias!

A Vez da Minha VidaLobos Não ChoramA Hora SecretaA Viagem do Tigre

1. A vez da minha vida, de Cecelia Ahen
Na verdade, eu já comecei a ler esse livro! Fiquei tão animada quando soube que a NC ia lançar outro livro da Cecelia, que quando chegou já fiquei ansiando pra ler.

2. Lobos Não Choram, de Patricia Briggs
Ganhei esse livro milagrosamente num sorteio entre blogs parceiros da Novo Séculos, valeu!! A editora inclusive está lançando vários livros legais, já deu uma conferida? Estou ansiosa pra ler esse livro, a capa é muito bonita e ultimamente ando bastante interessada em lobos!

3. Midnighters: A Hora Secreta, de Scott Westerfeld
Comprei esse livro por dérreal na Bienal, parece ser muito bom! 

4. A Viagem do Tigre, de Colleen Houck
Confesso que fiquei meio decepcionada depois de ler o último livro lançado da série, O Resgate do Tigre, mas vou firme, forte, e com fé neste aqui que as coisas melhorem! (Que a Kelsey me ouça...)
Ah, a editora Arqueiro me mandou um kit lindo junto deste livro, vejam uma foto:

Mal dá pra ver, mas são 3 jogos americanos, cada um com a capa dos 3 livros lançados, um mais lindo que o outro! Ganhei um botton do livro novo e claro, o livro. hehe

Romeu ImortalLaços InseparáveisDo seu ladoDizem por aí

5. Romeu Imortal, de Stacey Jay
Eu tinha gostado bastante de Julieta Imortal, espero que esse não me decepcione e que engate um romance bem bonito (eu não lembro muito do que aconteceu exatamente no primeiro livro), porque essa capa é linda demais. *_*

6. Laços Inseparáveis, de Emily Giffin
Vi várias resenhas positivas desse livro, e a história parece ser muito bonita. Nunca li nada da Emily Giffin, morro de curiosidade pra ver como os livros dela são. Até tenho um livro dela aqui que não seja esse (Questões do Coração), mas acho que pra ler ele preciso ler um anterior que eu não tenho. :(

7. Do seu lado, de Fernanda Saads
Minha colega da escola estava lendo esse livro e gostando, espero gostar também!

8. Dizem por aí..., de Jill Mansell
Também vi várias resenhas positivas desse livro, e parece ser um chick-lit bem levinho e divertido!

Eu espero realmente que eu consiga ler todos esses livros nas minhas curtas férias, porque tô ansiosa por todos! São só 8 livros, mas ando tão lerdinha pra ler que não tenho certeza se vou conseguir ler todos, mas espero que sim! E é isso aí gente, esses são meus livros pra leitura nas férias! Quais são os de vocês? Vou adorar saber nos comentários. Beijocas!

4 comentários:

Ana Luiza Ferreira disse...

Oi,

quantos livros legais, em? Já li A vez da minha vida, Do seu lado e Dizem por aí... Os três são bem legais! Tenho Julieta e Romeu Imortal e pretendo lê-los nas minhas férias! Lobos Não Choram, Midnighters e A Viagem do Tigre estão na minha listinha de compras e espero ter oportunidade de lê-los um dia...

Bjs

Marina Ribacki disse...

Pras férias eu tenho também 8 livros pra ler, mas tenho quase certeza que não vou conseguir ler nem metade. É que tenho como prioridade os livros da série As crônicas de Gelo e Fogo, que não são nem um pouco pequenos, rs.

ps: a capa de A Viagem Do Tigre é tão demoníaca, cruzcredo, haha.

Layla Baummer disse...

Olá, garota! Tudo bem?
Me diz, você gosta de séries, filminhos e livros meio drama, meio comédia?
Pois imagine que legal tudo isso numa história só!
Acompanhe meu blog, Next Exit, e divirta-se com a história de Layla, uma jovem de vinte e poucos anos totalmente perdida quanto ao seu futuro profissional.
Já estamos no segundo capítulo. E tem novos posts todas as quintas-feiras às 20h.
Se você gostar, ainda pode curtir nossa página no Facebook.
Depois me diz o que achou!
Obrigada e beijão!

Thais Priscilla disse...

Tambem pretendo ler vários livros de parcerias que estão atrasados.

Beijinhos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!