dezembro 29, 2012

Infinite repeat: Of Monsters And Men

Oi, gente! Essa pode ser meio que uma "categoria" nova pro blog, Infinite repeat, onde vou compartilhar com vocês minhas bandas favoritas, e a minha música favorita de cada uma delas.
Esse ano eu tive muitas descobertas musicais, e posso dizer com muito orgulho que uma foi melhor que a outra! hehe. Hoje a banda que eu vou apresentar a vocês é:

Of Monsters And Men

Essa banda linda islandesa foi formada em 2010 e suas músicas são basicamente indie rock, ou indie folk (me atrapalho toda com essa de gênero musical). Ela é formada por oito integrantes de nomes difíceis que não sei falar, mas suas músicas, ahhh, suas músicas, essas são lindas!

A banda tem dois álbuns, Into The Woods (de 2011) e My Head Is An Animal (também de 2011).

Bom, eu iria mostrar apenas minha favorita deles, mas eu gosto tanto de todas! Vou deixar duas aqui então, as que mais gosto. Espero que vocês gostem!





0 comentários:

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!