outubro 23, 2012

O Resgate do Tigre, de Colleen Houck

O Resgate do Tigre"Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página."


Se você ainda não leu o primeiro livro da série, e não quer ler spoilers, você pode ler aqui a resenha do primeiro livro.

Kelsey voltou para Oregon, sem Ren, e não sabe se fez a escolha certa. Na verdade, na cabeça dela, foi a escolha certa, mas não o que ela realmente queria. Quando está voltando para casa, descobre que sr. Kadam a encheu de presentes, como uma casa nova, um carro novo na garagem e a matrícula na melhor faculdade. Como ainda sente saudades de Ren, resolve fazer novas amizades, masculinas... e quem sabe encontrar alguém para preencher o vazio de Ren.

Bom, não vou falar mais nada, porque seria spoiler e não gosto de contar spoilers pra vocês! :) O que eu quero dizer sobre esse livro é: ele é uma sequência de reações como essas:
NÃÃÃÃO!!!!
SIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!!!!!!!!!
NÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!
E por aí vai.
Por que? Porque a Kelsey me irrita com as burradas dela. É incrível o que ela consegue fazer com ela mesma sabendo que aquilo não é o certo (!!!!). Mas isso chega até a ser legal, porque quando acontece o que você queria, você fica feliz!

Embora no geral eu tenha gostado bastante do livro, afinal, era tudo o que eu queria depois de ter adorado o primeiro livro da série, algumas partes desse livro foram bem agoniantes por serem tediantes. Você se pega querendo dormir, porque tá bem paradinho, ainda mais nas partes que o sr. Kadam ataca de Enciclopédia, mas o livro também tem suas partes excitantes de ação, o que dá um contraste.

O final foi um pouco decepcionante, porque o que aconteceu foi triste e meio que já tinha dado a entender antes o que iria acontecer. Mas, tenho esperanças pro próximo livro, que eu espero que faça melhorar a série novamente!

Enfim, eu gostei do livro. Teve suas partes entediantes, teve as burradinhas da Kelsey, mas teve aquilo que eu gostei no primeiro livro também: o romance lindo e a aventura.

Classificação

Capas da série no Brasil
A Maldição do TigreO Resgate do Tigre

Próximos volumes que serão lançados
(O terceiro já está chegando, e segundo a Arqueiro estará nas livrarias do país em Novembro! Ansiosa pra ler e saber o que vai acontecer!)
A Viagem do TigreO Destino do Tigre

2 comentários:

Débora Braga disse...

Esse livro é fantástico.. Eu também entrei em contato com a Editora Arqueiro e estou ansiosíssima para ler o terceiro e ver como se desenrola essa estória.

Beijos,
http://witblogpessoal.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá, tudo bem?

Tem outro selinho pra você lá no blog!
http://vemlercomigovem.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html

Beijos

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!