agosto 27, 2012

Um aninho de Chocolate Literário! ♥

Há exatamente um ano atrás, eu tive a brilhante ideia (pela milésima vez), de fazer um blog. E, comendo chocolate e assistindo House, com meus queridos livrinhos ao lado, me veio à mente um blog literário. E aqui estou hoje, com meu xodózinho, o Chocolate Literário, falando com vocês sobre livros, uma das coisas que mais amo!

Quem diria que eu chegaria a um ano de blog (digo isso porque todo blog que eu começava durava apenas algumas semanas), com leitores reais (porque né, antes era eu e mais eu...) que curtem meu blog! Fico tão feliz por isso, por além de estar compartilhando o que eu acho sobre os livros que leio, tem alguém que realmente vá ler aquilo, e de uma forma ou de outra, curtir! Além de ser uma felicidade danada quando vocês participam dos sorteios aqui do blog! ^_^

Sem contar o super apoio de editoras parceiras, como a Novo Conceito e a Arqueiro, que contribuem com o blog! Um imenso obrigada, às duas! ♥

Hoje, quem faz aniversário é o blog, mas quem ganha, são vocês! (frase clichê, mas é verdade!) Vou soltar sorteios durante a semana inteira, e o sorteio de hoje é de um lançamento super fofo da Novo Conceito, que estou louca pra ler e a aposto que a maioria de vocês também! Com vocês, sorteio de Charlotte Street!! Boa sorte à todos, e feliz aniversário ao blog! ♥


a Rafflecopter giveaway





Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...

68 comentários:

Thiana Santana disse...

Parabéns!!! Sei muito bem como é isso, também era daquelas que fazia um blog e durava algumas semanas. rsrsrs
Agora criei um e já estou a dois meses com ele e bem feliz, espero estar com o mesmo animo daqui a 1 ano.
Essa vida de blog tem seus altos e baixos, mas a satisfação pessoal recompensa tudo!
PARABÉNS
Bjs

http://garotasdepapel.blogspot.com.br

Maccky disse...

Happy Birthday. *-*
Que o blog tenha muitos e muitos anos pela frente. ^^

Jaqueline Silva disse...

Parabéns Giula, e que venham muitos e muitos aniversários para o CHL.
Deixarei o prêmio para outra pessoa, já que tenho parceria com a editora, então não tem pra quê eu me meter no meio.

Sucesso sempre. Seu blog é encantador, e sempre que posso eu dou uma olhadinha *--*

Vanilda disse...

Parabéns pelo aniversário do blog! Que venham muitos mais cheios de amigos e sucesso!

Bianca Karina disse...

Feliz aniversário pro blog!! Que a blogosfera possa contar com ele por mais váarios anos, hehe. *w*

Trakitana disse...

Juro que achei essa ideia meio louca (como várias outras KKKK) mas tá aí, 1 ano de chocolate literário já!
Parabéns, e que o blog tenha muitos mais anos :DDD
Ana Carolina

Laynara Rocha disse...

Parabéns, e que o blog tenha muitos anos mais.
Adorei o sorteio, este livro parece ser muito bom, estou louca para ler..
Beijos

Isabella Oliveira disse...

Parabéns pro blog! E que muuitos anos venham por aí. Participando da promoção!

cristiane disse...

Acompanho (esporadicamente, ok, mas acompanho) o blog desde os primeiros "meses de vida" e tudo que tenho a desejar é parabéns pela evolução dele! Cada dia mais fofo e cheio de novidades *-*

Sofia disse...

Parabéns pelo blog, Giulia! Você merece todo o reconhecimento, porque seu blog é realmente maravilhoso. Ótimos posts e você parece ter um carinho grande com os leitores! E isso é muito legal, de verdade. ♥ Que o Chocolate Literário tenha mais e mais anos, beijos!

Thatah disse...

Parabéns! Seu blog é lindo, merece muitos anos <3

Thamires Perrone (raffle)

Isabela Silva disse...

Parabéeens, moça *---*
Eu antigamente também criava blogs que duravam apenas algumas semanas rsrs.
Você e teu blog lindo merecem muitos seguidores, eu me apaixonei pelo layout!

Abraços :)

Kemily disse...

Parabéns, Giu! Pra você ter uma ideia, te acompanho desde que seu tumblr era o Sempre Sorria! ahahahh Beijos.

Ana Paula Barreto disse...

Parabéns pelo aniversário e pelo lindo trabalho!!!
Que venham muitos outros anos.
bjs

Virginia de Oliveira disse...

Parabéns!!!
Que você e o blog tenham muito sucesso.

Isabelle disse...

Parabéns novamente! E que capa linda esse livro tem! *-*

Fabrica dos Convites disse...

Parabéns pelo aniversário do blog. Muito sucesso para ele.
Bjs, Rose.

Águida disse...

Parabéns!!!
E que venham muitos outros aniversários :D e muitas promoções kkkkkkk parabéns novamente pelo sucesso do blog e por suas resenhas maravilhosas >.<

Marília Maciel disse...

Participando! Doida pra ganhar esse livro!

Paula Camargo disse...

Vamo que vaamo *__*!

Letícia Lançanova disse...


Participando!
Parabéns pelo blog, querida! Continue assim!
Beijos, Lê
http://palaciodelivros.blogspot.com.br/

Déborah disse...

Parabéns pelo um ano do blog! ^^

Participando! \o/

Francielle Lima disse...

^^
Parabéns e muito sucesso!
Muitas leituras e alegrias!!!

Alê Rodrigues disse...

Parabéns pra você, nessa data queerida...
Parabéns Flor, acompanho o blog desde o ano passado e estou muito feliz por você, felicidades!!! Mais um aninho paara o blog *.*

Anônimo disse...

Adorei a promoção!
@eu_mp / Maria Paula

Djéssica disse...

Parabéns!! E que venham muitos outros aniversários ^^
To doida pra ler esse livro. Participando e torcendo muito =D

Kati disse...

Parabéns!!!!!!! Participando!

Gabi Arthur disse...

Parabéns pelo aniversario do blog, Giulia! E que venham muitos aniversários ainda! rs Beijos

Fernanda Mendonça disse...

Participando

Katia M. disse...

Parabéns ao blog!!
Participando tbm

Kazake disse...

Parabénsssssssssssssssssss =)
Estava querendo muito este livro \o

Janaina Barreto disse...

Muitas comemorações por esses dias, hum?
Feliz aniversário ao blog e muito sucesso! o/

Flávia Pachêco disse...

Meeeeeeeus parabéeeens *---* Que esse seja o primeiro de muitos outros! haha.

E to participando, hihi. Beijão, @flafsbp

Gisele disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!!!!!! *_*

Mayara M disse...

Esse livro me lembrou aquele filme Before Sunrise! Parece ser legal! ^^
Parabéns pelo aniversário do blog! \o/ Que venham mais e mais! :D

Allê Kércya disse...

Parabéns pelo aniversário do blog, adorei conhecê-lo!
Beijos!

http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

Luciane Eleotéria disse...

Parabéns pelo trabalho realizado.
Adorei a promoção!
Participando
Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

Maria Carolina disse...

Parabéééns pelo blog, que venham mais aniversários, né? HAHA
Estou participando dessa promo!

Bárbara Freire disse...

Novamente , me surpreendi com os livros que vi neste blog. São muuuuito TOP , e agr que sou uma leitora sem parar , li esta resenha e quese tive outro treco porem maior do que dos outras renhas lidas.
Participando deste sorteio e animada para que dessa vez dê certo kkkk , . Parabéns Giulia pelo aniversário uhuuuul :D

Natália Mylonas disse...

Gente
Tem que parar de lançarem livros. Assim vou a falencia! hehehe

Jeni Viana disse...

Parabéns pelo blog!
Participando da promoção.
@JeniHumphrey14

cinthia oshiro disse...

participando!!

Nanda disse...

Parabéns Giula, e que venham muitos e muitos aniversários para o CHL. Conheço se blog há pouco tempo, mas ele e uma fofurinha!

Bju

(participando)

ana caroline basto fonseca disse...

parabens participando

Nanda Moon disse...

Parabéns pelo blog! Participando.

Sandy W. disse...

Participando!

Maisa disse...

Adorei! Já estou participando...

Karen Senoo disse...

Parabéns ao blog =D
Muito e mais muito sucesso!

@Tibiux

Gabriella disse...

parabéns pelo blog, e mais sucesso pra vocês :DD

Giovanna Oliveira disse...

Feliz aniversário ao blog!!!! o/
Que venham pela frente muitos e muitos anos mais!!!
bjs!!! =D

Helen A.Z disse...

Parabéns ao blog,as parcerias conquistadas,que venha mais alegrias!

Mey disse...

Participando!!!

Gabriela Fogliato disse...

Parabéns pelo blog, que tu continues a fazer esse ótimo trabalho que tens feito com o blog sempre! Muito sucesso!
Beijos, http://perdidanessatribo.blogspot.com.br/

Fernanda Carvalho disse...

Parabéns pelo primeiro ano do blog, que venham muitos aniversários mais!
Sucesso daqui pra frente! ;D
Kit maravilhoso, participando!

Caroline disse...

Parabéns pelo 1 ano do blog e que venham muitos outros!

Beijos
www.carolinecuri.blogspot.com

Renata disse...

Parabens o blog é bem legal. Participando.

Jessica Lisboa disse...

Parabens pelo aniversario do blog guria, que venham muitos aniversarios para comemorarmos.

Ivia Lays disse...

Parabéns pelo 1 ano de blog, estou começando o meu agora. Estou participando.

adriana medeiros disse...

Parabéns!!!

Kimberly Tuane disse...

Parabéééns! :D

Carolina Lopes disse...

Participando!
Parabéns

Carol Pedroso disse...

Participando :]

Vanessa Marques disse...

Participando !!!

Alessandra disse...

Só pelo fato de ter visto House enquanto pensava em criar o blog, já tem o meus respeito. hehe
Parabéns!

Ayla disse...

Ganhei esse kit em um sorteio da novo conceito faz um tempo e até hoje não chegou, acho que já era. Já que não custa nada participar de novo, né? :)

ana caroline basto fonseca disse...

eu quero tanto tanto mais tanto esse livro :) tô doidinha por ele

ana caroline basto fonseca disse...

confesso q ese num seria o livro q me xamaria a atenção pela capa mas a hostoria ta bonita

ana caroline basto fonseca disse...

parabens vencedor

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!