março 20, 2012

Trecho de terça #11


Trecho de terça é um meme de blogs americanos cujo objetivo é postar um trecho sem spoiler do livro que estou lendo no momento.
Um Homem de Sorte
Fora isso, as demais razões por estar ali eram de certa forma vagas. Tudo bem. Estava lá, mas por quê? O que queria dela? Algum dia contaria a ela a verdade? Aonde é que aquilo o levaria? Na caminhada do Colorado para lá, pensava muito sobre isso, supôs que encontraria as respostas quando encontrasse a mulher da fotografia. Mas, agora que a havia encontrado, estava tão longe da verdade quanto na época em que havia partido. 
Primeiro livro do Nicholas Sparks que eu leio, acredite ou não! Na verdade já assisti uns 3 filmes baseados nos livros dele, mas isso não vem ao caso. :P Enfim, no começo o livro estava bem normal, e agora até que ainda está, mas parece que está ficando melhor, só não sei exatamente no que vai dar, tenho algumas hipóteses...
Ando bem lerdinha pra ler, mas espero terminar de ler logo, quero ver no que vai dar E se não vai ser meio clichêzinho! :P
Beijocas e até o próximo post!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu acredito sim!
Pois nunca li nada do autor, hehehe
Pretendo começar a ler em breve!

Bem legal o post.
Beijos
Lara - Magia Literária

Luana Melo disse...

Oi Gil*
Queria muito ler esse livro!
Tem meme pra você lá no blog.
Beijos*

http://luahmelo.blogspot.com

Raquel disse...

Eu também demorei pra ler os livros do Nicholas Sparks e já tinha assistido vários filmes. Só fui conseguir comprar os livros quando a Novo Conceito lançou mesmo.
Já comprei Um homem de sorte e ainda não li, isso que eu estava louca para ler hahahaha e agora já vai ser lançado outro... estou muito atrasada nas minhas leituras também!
Bom, eu sou suspeita pra falar, eu adoro clichês :p e os livros do Nicholas são um pouco previsíveis, mas eu adoro haha.

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!