março 19, 2012

Vworp, vworp... É a TARDIS na TV Cultura!

Oláááá, pessoas! Tudo bem com vocês? Hoje vou fazer um post um tequinho diferente, pra falar de uma das séries que eu mais amo nessa vida: Doctor Who! Quem já veio dar uma bizoiada no meu about me, já viu que me descrevo como whovian, e é assim que nós, fãs de DW, nos chamamos!
Ok, eu não vim especificamente falar somente sobre Doctor Who, e sim, dar um aviso! Sim, sim!

DOCTOR WHO VAI PASSAR NA TV CULTURA!


Pra quem não conhece, Doctor Who é uma série de ficção-científica que tá no ar na BBC inglesa desde 1963 (e, por ser tãão longa, já ganhou até um recorde do Guiness Book of World Records!), e é sobre um ~misterioso~ viajante conhecido somente como Doctor, que viaja pra cá e pra lá no tempo e no espaço na sua TARDIS*, que a aparência é de uma cabine telefônica da polícia londrina dos anos 60, exceto que por dentro é muuuuito maior! E nessas viagens loucas da vida que Doctor faz com seus companheiros, eles acabam arrumando muita coisa errada que encontra por aí. 


Bom, como eu já disse aí em cima, a série é bem longa, tendo 12 temporadas (8 da série clássica, e 4 da atual), a TV Cultura vai passar só a série atual (é a única que eu assisti até agora, mas não foi por falta de vontade. O que acontece é que é difícil de achar os episódios da série clássica pra assistir!). 
Agora vocês me perguntam: Mas Giulia, quando é que vai passar?!
HOJE! Dia 19 de março estréia Doctor Who na TV Cultura, às 20:20! Esse post tá bem em cima da hora, mas espero que vocês consigam assistir, e acompanhar nos próximos dias também!

A única coisa chatinha de tudo isso é que vai ser dublado.
Mas fazer o que, já to pedindo demais, né! Vou me virar na tecla SAP e rever toda a minha série favorita! :D
Espero que vocês assistam também, e adorem, e virem fã, e venham conversar comigo e discutir sobre a série!!** :D

* TARDIS = Time and Relative Dimension(s) in Space
** As primeiras temporadas são meio "what the hell is that?", mas eu juro, juro que é muuuuuuuuito legal, e muito inteligente! Love at first sight ♥♥♥♥
Todos os gifs usados neste post são de Doctor Who!
Ah, já disse que a série é hilária também?
Ok, acabei aqui.

UPTADE: Saiu uma notícia até no jornal daqui do ABC! Cliquem aqui pra conferir!

4 comentários:

Sabrina D. disse...

QUALITY POST IS QUALITY.
Doctor Who é genial, e espero que a TV Cultura atraia muitos whovians por esse Brasil afora, o que vai significar: dvds e sonics screwdrivers baratas por aqui! IUHAISUHAI E fora que sempre é bom fazer novos amigos whovians, aww
Adorei os gifs desse post, aliás. Também no me gusta a dublagem, mas tecla sap tá aí pra salvar vidas IHASIUHAUI
E cara... É HOJE QUE ESTRÉIA *NEVERENDINGFANGIRLING* Daqui a pouco já vou me preparar no sofá lol

PamFardin disse...

My body is ready! Doctor Who é de longe minha série favorita, e passar no Brasil foi uma jogada perfeita da Tv Cultura *----* Morro de rir com os gif da série, sempre são perfeitos, principalmente os do Tennant ♥
Hoje #Whovianstogether !

Beijos
aritmeticadasletras.blogspot.com

Paula disse...

Minha timeline do twitter bombando esse assunto, rs...

territoriodascompradorasdelivro disse...

Oi, tudo bom?
Nossa, primeiro tenho que dizer que ri muito com os tags kkkk
Ahh cheguei tarde, perdi ele, mas tentarei ver depois o resto.
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
Passa lá no blog? http://tinyurl.com/76qj92d

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!