dezembro 27, 2011

Lembram dos cookies? Então, eu fiz! o/

E aí, gente! Lembram deste post que eu falei sobre biscoitinhos pro Natal? Então... eu finalmente fiz!! Não me batam, mas eu fiz com outra receita - a de sugar cookies -, e ficou super bom! Tá meio durinho, mas é amanteigadinho e o royal icing (que eu coloquei a receita errada, aquele era um creme pra cupcakes! D:) é uma delíciaaaa! É tipo um marshmallow com uma pitadinha de azedinho de limão que fica um pouco durinho pra não estragar o enfeite do biscoito! Quem quiser as receitas que usei, eu deixo no final do post os links (só descobri que o icing tava errado porque percebi que era ROYAL icing e não só icing, aquele era pra cupcake... anyway, e os biscoitos eu descobri uma receita americana enquanto fuçava em blogs e vídeos por aí [sou dessas que assiste mil videos sobre o assunto antes de fazer a coisa]).
Enfim.
Antes da mágica:

Cortando a massa!
Prontinhos para serem assados! 
Deixando tudo arrumadinho para fazer a borroqueira (aka mágica) :D

Depois da mágica:





Acharam legais? Eu achei que não iam ficar bons, ia ser tipo uns biscoitos que fiz uma vez e ficaram horríveis e ninguém comeu, mas ficaram bons, de verdade! haha. Então, quem quiser a receita dos cookies, que são chamados Sugar Cookies, vocês encontrarão aqui, e a do Royal Icing, aqui

8 comentários:

Thais Priscilla disse...

OOWWNN! Que fofos e parecem estar deliciosos.
Adorei *-*

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Luana Melo disse...

Ah!
Eu quero Gil!!! Manda por sedex!
kkkk...
Brincadeira...ficaram lindos!
Um Beijo*

http://luahmelo.blogspot.com

Natália Bianchin disse...

Aiii que delícia! Pena que sou muito preguiçosa na cozinha :P

Bjss
Nati

http://www.meninadelivro.com.br/
@natibianchin

Gabriela Morgante disse...

Ficou muito bonito, e deve ser super legal de fazer *--*
Até deu vontade de comer agora... (risos)

Beijos,

Gabi
Mundo Platônico
http://gabiiem.blogspot.com/

Raphaela disse...

Giu!

Ficou lindo eu quero tbm!!!

Kemily disse...

Não sou a maior fã de cookies, mas confesso que os seus ficaram bem bonitos, risos! Parabéns!

Djéssica disse...

Amo cookies. Tentei fazer uma vez com a minha irmã, mas foi um desastre total, ficaram moles e horríveis!!
Os seus ficaram lindos ^^
Uma hora eu tento fazer de novo rsrsrrs

Thatah disse...

aah quando eu tiver com paciencia e tempo vou me aventurar nos cookies e anotar as receitas! os seus ficaram mt bonitinhos *-*

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!