novembro 10, 2011

Lançamentos - Galera Record



Novidades da editora Galera Record para o mês de Novembro. Lembrando que a editora não é parceira, apenas posto os lançamentos pois os livros são de gênero comentado no blog.

A Rainha da Fofoca Fisgada, de Meg Cabot

No último livro da série bestseller do New York Times, a vida não podia estar melhor para Lizzie! Ela parece ter tudo o que sempre quis: conseguiu um emprego em Nova York, está fazendo aquilo que mais gosta trabalhando numa loja de restauração de vestidos de noiva e Luke, seu namorado gatíssimo e cheio da grana, finalmente a pediu em casamento.Mas por que será que Lizzie não consegue ficar satisfeita por estar a alguns passos do altar? Parece que ninguém está se importando com o que Lizzie quer fazer da vida! Só sua avó – com seu jeito peculiar –, suas funcionárias na Chez Henri e uma cliente celeb louca de pedra para clarear suas ideias e mostrar que seu futuro estava ali ao seu lado o tempo todo...

Leia o primeiro capítulo aqui.

Footloose, de Rudy Josephs
Quando Ren, saído de Boston, se muda para uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, enfrenta um intenso choque cultural. Em Bomont, a diversão é proibida: nada de ficar fora de casa até tarde; festas, sem chance; o rock é banido e simplesmente esqueça sair para dançar. Agora ele está engajado em uma causa simples: fazer com que todos possam se divertir! Daqueles que não desistem com facilidade, Ren desafia a ordem local enquanto luta para chamar a atenção de Ariel, a bela e atraente filha do reverendo Shaw.
O Verão Que Mudou Minha Vida, de Jenny Han

A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós... 
Beijos Infernais
Beijos Infernais, vários autores
Cinco histórias de amor e medo, onde a paixão e o sobrenatural misturam-se a todo instante. Tanto na história de uma vampira fugitiva que se vê forçada a confiar em um garoto cuja missão é destruí-la até a relação de amor entre dois imortais, o limite entre o desejo e o perigo torna-se cada vez mais visível. Kristin Cast, Richelle Mead, Alyson Noel, Kelley Armstrong e Francesca Lia Block fazem o leitor questionar o verdadeiro sentido do “amor eterno” e mostram seus prós e contras.



 Novas capas para o livro #6 e #7 da série Diários da Princesa, de Meg Cabot. 


3 comentários:

Thais Priscilla disse...

Adorei as novidades da Galera mas não gosto dessas capas da série O diário da princesa :/

Nil Macedo disse...

Adorei todas as novidades. Footloose deve ser legal. Ja assisti o filme (antigo. rs.). Nao gostei muito da capa de Beijos Infernais mas a sinopse e' muito boa.

bjs.

http://booksandmuchmore.blogspot.com

Kemily disse...

O verão que mudou a minha vida parece ser realmente legal! Vou procurar saber mais sobre ele! ;)

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!