outubro 12, 2011

Lançamentos Outubro - Galera Record



Mês das bruxas chegou com tudo na Galera Record! Vejam os lançamentos deste mês:

Círculo Secreto - A iniciação, L.J. Smith

A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja – mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição.

Com Louvor, Cecily von Ziegesar

Shipley é sinônimo de boa moça. Nunca faz nada errado, tem uma boa relação com sua família e entrou para uma boa faculdade. Além de tudo, é linda, loura e, surpreendentemente, virgem.
Decidida a se transformar, ela já chega ao campus da Dexter College com um maço de cigarros na bolsa, um chiclete na boca e na primeira noite conhece mais três calouros. De alguma maneira, eles acabam se um grupo nada homogêneo de amigos. Logo todos irão perceber que a faculdade é muito mais do que créditos e notas e que será preciso desrespeitar algumas regras para se divertir muito!



Cidade de Vidro, Cassandra Clare

Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe.

Fome, Michael Grant (Gone #2)

Já se passaram três meses desde que todos com menos de 15 anos ficaram presos na bolha conhecida como LGAR (Limitado à Garotada da Alameda da Radiação). A quantidade de comida diminui vertiginosamente há semanas. Primeiro foram os sorvetes, doces e todo o estoque do McDonald’s. Enquanto isso, toda a carne, como as frutas e legumes, apodreceram. Desesperados, os garotos liderados por Sam precisam encontrar uma nova fonte de alimento. Para piorar, Escuridão, uma criatura sinistra que viveu enterrada no fundo das montanhas, começa a convocar alguns adolescentes para influenciá-los, guiá-los, manipulá-los...

6 comentários:

Glaucea Vaccari disse...

Quero ler todos.
Círculo secreto eu tô assistiondo o seriado e tô achando bem chatinho, mas ainda quero ler o livro.
Com louvor eu gostei da capa e sinopse.
Os outros eu ainda preciso começar as séries.
Bjo

Unknown disse...

Ain meu deus quero quase todos ... menos o segundo de Gone !

Juliana disse...

Ainda não li nenhum livros dessas séries ><" hahahaha

Mas eu tenho curiosidade de ler a série da Cidade dos Ossos, todo mundo adora :P

beijooo!

Ju
julianagiacobelli.com

Bruno Herbert. disse...

Legal, a Galera e suas novidades, parabéns pela divulgação!

Bruno Herbert.'
www.vivendolivros.com.br
Aguardo a sua visita!

Unknown disse...

aiin cidade de vidro *-* mesmo tendo o exemplar em ingles aqui em casa eu nao consigo nao me animar; sou louca pela serie instrumentsos mortais até postei resenha de cidade das cinzas esses dias! *-*
beijoos

Cabelos ao Vento

Mayara R. da Cruz disse...

Preciso do meu Cidade de Vidro. ://
*vou chorar*
rs
FOME = <333

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!