outubro 13, 2011

Mar de Monstros já tem data de estreia


Pra quem estava sentindo falta do Logan Lerman na pele de Percy Jackson, anote nas agendas: 27 de março de 2013 (tá longe, mas...) estreia o Mar de Monstros, novo filme da série.

Muita gente não gostou do filme pois estava muito diferente do livro, porém eu que não li ainda os livros adorei o filme! 

Ainda não foi confirmado se o diretor continuará sendo o Chris Columbus, segundo o Comicskong.com

Pra quem ainda não leu os livros e quer ler, comprem aqui no Submarino a coleção por R$99,90.

Fonte: Vá Ler um Livro
Obs.: Não sei se essa data de estreia é aqui ou nos EUA.

4 comentários:

Naty disse...

Ah, eu li os livros e o filme realmente não tem nada haver, mas deixarmos de lado o fato de ser uma adaptação dá para curtir o filme, que é ótimo *-*

Putz, 2013 tá supeer longe ainda, que sacanagem... E isso é estreia lá nos EUA? Porque se for, vai demorar mais pra chegar no brasil! mimi/

Bj;*
Naty - Just Books !

Sabrina Diniz disse...

Eu só tinha lido o primeiro livro da série e sim, concordo com 99% do fandom que acha que o filme é um lixo comparado ao livro. Sério, o livro é fantástico! O filme é... ok.
Já faz alguns dias que eu comprei a série inteira pelo submarino (promoção é o que há *-*) e chegou hoje, weeeee. Hoje mesmo começo a ler haha
E sinceramente, espero que não mudem tanta coisa em Mar de Monstros como fizeram com O Ladrão de Raios ._.

Julia Cedro disse...

Eu li apenas O Ladrão de Raios e O Mar de Monstros, e mesmo o filme sendo muito diferente do livro, eu gostei e estou ansiosa para a estréia. Vai demorar né? HAHA. Leia, é muito bom mesmo!

Eu fiquei sabendo da estréia quando eu tava fuçando no meu Facebook... Onde li dizia que o Chris Columbus talvez virá como produtor...

Beijos,
Sonhos de Garota

Lieh disse...

O Ladrão de Raios, o filme é BEM diferente do livro que é muito bom. Espero que no Mar de Monstros o roteiro esteja melhor...
Nossa, mas vai demorar ¬¬'
E Logan Lerman é um fofo! hahah *_*

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!