outubro 17, 2011

Lançamentos Outubro - Editora Dracaena

Primeiro post em meio que parceria com a editora Dracaena! Conheçam os lançamentos de outubro da editora, que particularmente adorei todas as capas:

Product ImageYume, Kamile Girão

Por detrás das roupas surradas masculinas que costumava vestir, um mundo incrivelmente estranho se escondia. Nadia sabia que sua cabeça não era comum e que suas idéias divergiam do que era normal. Apenas ela conseguia ver o que não existia. Apenas ela era capaz de desenhar com perfeição um personagem visto em um sonho. Guitarrista, estudante, filho, cético, objeto sexual de quem o quisesse. Ainda assim, Adrien não era feliz. 
Contudo, a vida monótona e libertina parecera ganhar um sentido especial quando estranhos sonhos se projetaram em sua mente e quando a missão aparentemente inimaginável lhe fora imposta: impedir que uma determinada garota chegasse ao Yume, o local proibido para meros Humanos.

Lulital: A Magia Começa, Pri Beletato
Product ImageÀs vésperas de seu aniversário Cindy tem sua vida transformada pela descoberta de um mistério cujo ápice gira em torno da morte da própria mãe. Ao se aprofundar neste mistério ela descobre um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos ganham vida e acaba descobrindo sua verdadeira identidade.

Em meio a tantas descobertas se vê parte de uma antiga lenda a qual ela terá de protagonizar se quiser salvar este reino mágico recém descoberto, além de descobrir o que aconteceu com sua mãe.Entre tantas aventuras e mistérios Cindy ainda terá de lidar com um repentino romance, o qual poderá colocar em risco muito mais que sua própria vida. Seu regresso inusitado até sua cidade natal onde sua mãe desapareceu há dez anos tende a se tornar o maior acontecimento de toda sua vida.

Seu regresso a Luanda desencadeará uma série de mistérios e descobertas que levarão Cindy a viver momentos além de sua imaginação, momentos que serão capazes de decidir o futuro de sua existência. Magia, Mistério, aventura e descobertas infindáveis farão com que uma decisão deva ser tomada.
“Aquele era o momento, eu estava ali e contemplava tudo ao meu redor. Eu via o sofrimento, eu via a tristeza e o desespero daqueles que eu mais amava. Uma escolha deveria ser tomada para que Lulital pudesse ser salva. O tempo corria e eu estava ali sem coragem para decidir. De repente, o fim se aproximou…."


Product ImageDestino e Honra - A Sétima Profecia, Guilherme Opiel
Esta história é ambientada no mundo fantástico de Senna, dominado por um ser poderoso chamado Cypius, que vence a grande Guerra Familiar no início dos tempos contra sua irmã Oliva. Os seres humanos, com o tempo, se aliaram ao novo tirano do planeta em troca de poder. Em sua ambição, foram punidos pelo Criador do mundo, que os dividiu em signos zodiacais, cada um com características próprias. Conheceram o medo, o fracasso da derrota, as trevas. Uniram-se pela vida e disso brotou uma esperança. A cada 11 anos um raio de luz ilumina as sombras que os envolvem. Oliva, em toda sua infinita bondade, lança profecias para guiar os passos dos humanos através de um caminho tortuoso. A sétima profecia em 77 anos irá trazer revelações e esperanças, para finalmente a raça humana soltar seu grito de liberdade.

O Senhor do Amanhã, Vanessa Bosso
Cuidado! Enquanto lê essa sinopse, eles estão de olho em você. Seus e-mails, telefonemas e até os seus pensamentos estão sendo cuidadosamente vigiados e arquivados.

A Nova Ordem Mundial é uma realidade e a agenda global segue no intuito de eliminar 70% da população terrestre.

No mundo atual, nada é o que parece ser. Não acredita?
Então leia e descubra o que ninguém quer que você saiba.
Descubra quem será o Senhor do Amanhã.

9 comentários:

Baby KA disse...

Olá! Adorei o seu blog e já estou seguindo! Pode seguir o meu também?
http://blog-babyka.blogspot.com
Baby KA

Robledo Cabral Filho disse...

Por mais que aborde uma temática já explorada várias vezes (principalmente por Orwell, em "1984"), o lançamento da Vanessa Bosso chamou muito a minha atenção. Além de ter uma capa fantástica, a sinopse é bastante cativante; espero que o conteúdo seja capaz de sustentar essa primeira impressão tão positiva!

Beijão,
Robledo - Livros, letras e metas

Leitura entre amigas disse...

Ótimos lançamentos da Editora Dracaena *-*
Agora fiquei na dúvida, em qual é o melhor! Rsrs
Primeira vez visitando seu blog, muito fofo ^^
Te faço um convite pra visitar o Leitura entre amigas :)
Beijos

Elidiane - Leitura entre amigas
leituraentreamigas.blogspot.com

Amanda disse...

Oi Giulia :)
Nossa, quantos livros bons!
Fiquei louca por eles *-*
E a editora está de parabéns. Que capas maravilhosas!

Beijo,
Amanda
Amanda's World

Juliana disse...

A Editora Dracaena tem umas capas LINDAS *-*
Não vejo a hora de publicar meus livros com eles, só falta tempo ($$$$) hahahahaha

Beijoooo!

Ju
julianagiacoelli.com

Unknown disse...

quero muuuuuito ler yume e lulital! *-*
beijoos

Cabelos ao Vento

Nil Macedo disse...

Realmente as capas da Dracaena sao lindas, nao? Amei todas elas.
Yume parece ser um livro bem envolvente. Quero muito ler.
Gostei demais de todas as novidades.

bjs.

http://booksandmuchmore.blogspot.com

Poliana Araújo disse...

Oi, tudo bom?
Quanta novidade boa. Adorei todas.
Quero muito Yume, acho a capa perfeita.
Bjs*-*
Dá uma passada lá no blog tbm.
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Mayara R. da Cruz disse...

Ouuun, Senhor do Amanha eh muito amor. <333

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!