outubro 18, 2011

Os Legados de Lorien

Oie! A editora Intrínseca anunciou o lançamento do livro Eu Sou o Número Quatro com a capa original, e juntamente com a capa e sinopse do segundo livro da série! Confiram:

Eu Sou o Número Quatro, Pittacus Lore
Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Os Legados de Lorien, de PITTACUS LORE — o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove.
"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais.
Nosso plano era crescer, treinar, nos tornar mais poderosos e nos unir, para então enfrentá-los. Porém, eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, estamos fugindo.
O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.
E o Número Três, no Quênia.
Eu sou o Número Quatro.
Eu sou o próximo."



O Poder dos Seis, Pittacus Lore
O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam.
Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.




E aproveitando esse post de novidades super legais (quero muito os livros já com a capa original), o autor já divulgou o título do terceiro livro da série: The Rise of Nine. O lançamento está previsto para agosto de 2012 nos Estados Unidos.

7 comentários:

Sabrina Diniz disse...

Caaaaara, esse livro Eu Sou o Número Quatro parece ser muito fod* D: Tem um filme sobre esse livro, né? Mas enfim, só odiei essa capa (achei meio pobrinha ._.). Já vou colocar na minha lista imaginária de livros-que-eu-preciso-ler-ainda-esse-ano xD

Thaís Varine disse...

Nossa eu super quero o livro com as capas originais. São poucos os que eu prefiro com a capa do filme.

Beijos

Luana disse...

Agora sim eu compro esses livros, apesar de gostar da capa anterior com o Alex, sou muito mais fã de capas originais (:

Luana
http://lendoaoluar.blogspot.com/

Unknown disse...

Amei o filme e claro necessito dos livros !

Juliana disse...

Eu li 'Eu Sou o Número Quatro' e ADOREI *-------*
Não evjo a hora de ler 'O Poder do Seis' \o/

Beijooo!

Ju
julianagiacobelli.com

Mayara R. da Cruz disse...

Tenho os dois aqui na estante mas ainda nao li. :/
Pretendo ler em breve. ;D

Unknown disse...

li e vi o filme do primeiro e amei espero q os filmes e series continuem

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!