outubro 07, 2011

Lançamentos - Arqueiro


Oi, gente! Vou fazer este post de lançamentos hoje, e amanhã acho que terá o primeiro vídeo do blog de caixinha do correio, já que esperei a sexta-feira inteirinha e não chegou mais nada. Enfim, vamos conhecer os lançamentos deste mês da editora Arqueiro:


A Maldição do Tigre, Colleen Houck 

Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?  
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
 O Diário de Suzana para Nicolas, James Patterson


Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente.Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”. Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas. Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida.


Legais, não? Eu particularmente estou mais ansiosa pra ler A Maldição do Tigre. Este post ficou sem o livro E Tem Outra Coisa..., do Eoin Colfer que será a continuação da série Mochileiro das Galáxias, pois eu o postei separadamente, um post atrás. Também estou super ansiosa para ler e vocês podem esperar resenha deste livro aqui no blog, hihi. ^^

Enfim, espero que tenham gostado e se interessado também, assim como eu!
Beijocas e até o próximo post! =)

3 comentários:

Mayara disse...

Tambbém fiquei mais ansiosa para ler o livro A maldição do Tigre!
Parece realmente muito bom e é mega diferente de tudo que já li...
Realmente gostei *-*
Fora que a capa é bem legal (adoro tigres!)
Adorei seu blog, muito muito lindo e fofo!

Juliana disse...

A MALDIÇÃO DO TIGRE <3
Tive arrepios só com o primeiro capítulo, mal posso esperar pra ler *---------------------*

Sem contar essa capa MARAVILHOSA *respira*
Não vejo a hora de ler *-* haha

beijoooo!

Ju
http://julianagiacobelli.com

Unknown disse...

Olá!

Eu gostei muito de A Maldição do Tigre. Já do segundo... Não sei não, me deixou um tanto decepcionada a sinopse, não quero ler. Não sou tão sensível assim!

Abraços!

Ana Carolina Nonato
Seis Milênios

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!