setembro 24, 2011

Selo!!

Olá galeraaa! Ontem nem deu pra fazer post mais cedo, porque passei a tarde na casa da minha melhor amiga, Ana Carolinda, e nem foi ela que pediu para que eu escrevesse isso aqui, tá?
Recebi ontem um selinho do blog Território das Garotas, yay! :D


Como cada selo (bom, fiquei sabendo agora!), tem algumas regrinhas, e deste elas são:
- Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las;
- Responder as perguntas abaixo.

Nome: Giulia Audry de Carvalho Caires (ufa, haja folego! ai Giulia, não é pra tanto)


Uma Música: Tears Of The Dragon - Iron Maiden [ao vivo em SP é tipo, THE BEST] (♥♥♥♥♥♥♥♥)


10 coisas sobre mim: 
1. Sou ansiosa DEMAIS.
2. Sou uma formiguinha. Adoro doces.
3. Acho que sou meio nerd. Não completamente. Ou sei lá.
4. Prefiro assistir filmes no cinema do que em casa. Mais emoção.
5. Nunca fui em shows. (e eu queria estar no Rock In Rio só pra ver as bandas realmente boas)
6. Amo ler, amo livros, amo cheiros de livros. Quando eu crescer (não de altura porque aí viro gigante) e tiver meu apartamento, vou ter uma biblioteca nele.
7. PIZZA = ♥
8. Amo rock. E eu quero uma camiseta maravilhosa do Iron Maiden (quem quiser me dar uma camiseta deles muito linda, estou a espera q)
9. Sou muito vergonhosa ><
10. Tenho uma cachorrinha coisa maixi linda da Xiulia que não fica quieta um segundo sequer pra tirar foto.

Humor: Feliz! :D

Cores favoritas: Preto, azul e rosa.

Um seriado: DOCTOR WHO! Sou Whovian até depois da morte, nhai. <3

Frase ou palavra mais dita por você: "Sério?!" e "Nossa, nossa, nossa!" (é o que eu consigo lembrar agora, hm)

O que achou do selo: Uma gracinha!! E fiquei muito feliz por receber, afinal, mostra que alguém gosta do meu blog e etc, além de ser o primeiro selo que recebo ^^

Gostaram?! Agora vou indicar o selo pra 15 pessoas!
01. Vá Ler Um Livro!
02. Thanny in Wonderland
03. Hey Evellyn!
04. BookAddict
05. Literatura com Açúcar
06. Mulher Gosta de Falar
07. Ann Gominho
08. Ispirazione
09. Divert Letras
10. Desejo Literário
11. Thata e os Livros
12. Gêmeas Things
13. Literatura de Cabeça
14. Estante Seletiva
15. Nerd/Rocker Girl


Bom, pessoal, por este post é só! Agora irei avisar a galerinha aí de cima que os indiquei um selinho, hihi ^^ Mas daqui a pouco tem posts novos também, fiquem de olho!
Beijocas, Giu

4 comentários:

Michelle' disse...

oi, adorei seu blog e estou seguindo!
Também ganhei este selo, super fofo né!?
Adoro rock, doces e livros como você.
Beijinhos
Michelle, Minha Bagunça

Estante Seletiva disse...

Ahh, linda!
Obrigada pelo selinho *-*

beijos, e bom final de semana pra ti!

http://estanteseletiva.blogspot.com/

Milena disse...

Obrigada por me indicar *-*
adorei o meme.. e suas respostas também rs! :)

Beijos,
Divert Letras

Eduarda Menezes disse...

Adorei a indicação! Fiquei super feliz por você ter lembrado de mim, viu? ^^
Já postei esse selinho lá no Blog há um tempo mas é ótimo saber que você o indicaria para mim também, gostei demais =)

Seu blog é super fofo e você merece com certeza! Gostei de conhecer um pouco mais da sua pessoa e somos parecidas em certos aspectos, como ansiosa, formiguinha, meio nerd, preferir mais cinema do que ver em casa, livros, a biblioteca em casa, e cachorros.. enfim, acho que na verdade são em muitos aspectos né?? rsrs

Beijos querida! :*

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!