setembro 22, 2011

Iracy Araujo, autora de As Crônicas da Terra do Lago: O Primeiro-Ministro

Antes que vocês fiquem bravos comigo por eu fazer um post novo a cada autora parceira nova, fiquem sabendo que eu gosto das coisas organizadas e bonitinhas hehe ^^, e o post ia ficar muito longo se eu apresentasse todas as autoras parceiras novas em um só.
Portanto, apresento nesse post, a nova autora parceira da qual fechei parceria ontem mesmo! :D Com vocês, Iracy Araujo!:

Iracy é uma é médica-pediatra e escreve poesias desde a adolescência. Atualmente, trabalha na Universidade de Pernambuco e mora em Recife. A nova escritora pernambucana lançou seu primeiro livro As Crônicas da Terra do Lago: O Primeiro-Ministro recentemente pela editora Novos Talentos da Literatura BrasileiraEsta é a sua primeira aventura literária, dentro do universo da fantasia. Confiram a capa (que, particularmente, eu achei linda!) e sinopse do livro:

Quíron, o primeiro-ministro, mantém o reino da Terra do Lago em equilíbrio e prosperidade. Rei Darel está feliz com o nascimento da princesa Diana, sua única ­filha e herdeira.
As sombras do exército de Magnus, o impiedoso, avançam sorrateiramente sobre a cidade conquistada pelas mãos do sanguinário invasor.Na calada da noite, Quíron consegue fugir do castelo com sua fi­lha Selene e a pequena Diana, salvando a princesa da morte certa.Conseguirá o fi­el ministro mantê-la a salvo da tirania de Magnus?
Gostaram e ficaram com vontade de ler? Compre aqui pelo site da editora! Eu estou doidinha pra ler! ^^ Fiquem de olho que futuramente terá resenha aqui no blog, yay! :D

4 comentários:

Anônimo disse...

EAE GIULIA MANDOU MUITO COM ESSE BLOG TA DETONANDO MUITOS POR AÍ PARABENS CARA!!!!!!!!1

DE SEU AMIGO PRETO

PARA VC

territoriodascompradorasdelivro disse...

Oi…
Tem um selo de qualidade para você lá no blog!!
Bjs *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/2011/09/assuntos-de-ultima-hora.html

Babi Lorentz disse...

Parece ser bem legal.
Adoro livros com essa temática (:
Beijão

Luks Vieira disse...

Realmente este livro é muito bom mesmo...estou terminando de lê-lo, pois estou participando do Book Tour. A capa é linda!!!
Att.,
Luks

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!