setembro 19, 2011

Mallerey Calgara e seu livro Anjo Negro

É com muito orgulho, felicidade e todas as coisas boas do mundo, que apresento-lhes a primeiríssima autora parceira do blog Chocolate Literário: Mallerey Calgara!
A Mallerey é mineira de Carmo do Cajuru e hoje mora em Belo Horizonte. Está lançando agora uma de suas obras, o livro Anjo Negro, pela editora Novo Século, e é sua primeira publicação.
Veja mais sobre o livro:

Na antiga Londres do Séc. XVII rondava um boato que as ruas noturnas eram tomadas por seres devoradores de almas, os Parasitas, e que os Potestades tinham o dever de colher essas almas e encaminhá-las para o descanso. Para cada dez mil almas recolhidas uma era resgatada do Umbral. Poucas pessoas conseguiam ver esses seres, apenas aquelas que possuíam um poder espiritual altíssimo e, dentre elas, estava alguém que teve a sua humilde vida transformada, quando não acreditou nos boatos e passou a circular à noite nas ruas da cidade.


Assista ao booktrailer do livro!:


Para quem se interessou, o livro está sendo vendido no site da editora Novo Século aqui, na Livraria Saraiva, na Siciliano, na Cia. dos Livros e na Livraria Sem Fronteiras.
E dia 22/09, vai ter o lançamento do livro na Saraiva Mega Store, do Morumbi Shopping, com noite de autógrafos! Dêem uma olhadinha no pôster abaixo pra obterem mais informações!



Visitem as redes sociais do livro Anjo Negro:


0 comentários:

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!