setembro 06, 2011

Jogos Vorazes - O Filme

Oie, gente! Ainda não li esse livro, vi só algumas resenhas por aí, mas já sou completamente apaixonada por esse livro/série.
E, faz um tempinho já, fiquei sabendo que estavam planejando o filme do livro. Achei muito legal saber que o livro vai virar filme, e preciso ler o livro antes do filme ser lançado, que ainda não tem dia previsto, mas é pra Março de 2012 (yay, mês do meu aniversário!).
Lançaram um poster animado, vejam!:








Semana passada no VMA (Video Music Awards), evento promovido pela MTV, foi liberado um trailer com uma cena do filme, com a Katniss, que segue abaixo:



Aproveitando esse post ser completamente sobre Jogos Vorazes, esses dias foi lançado um site chamado The Capitol. Nesse site, não passa além de um lugar aonde você se registra (usando sua conta do Facebook ou Twitter) como cidadão do Panem (nação do Jogos Vorazes), e você será colocado em algum Distrito. Eu estou no Distrito 6, hehe.

Visite também: http://www.thecapitol.pn/

6 comentários:

Sabrina Diniz disse...

Nossa, quero MUITO ler esse livro, gente! Mas infelizmente só posso comprá-lo quando eu terminar de ler o que eu to lendo agora /tenso/

E esse poster! Jesus, que coisa mais linda D:

Leo disse...

ai que legal o seu blog *-----------* AMEI! *-* ei ve o meu é uma historia que eu criei :D aqui o link: http://www.herickesteban.blogspot.com/ le lá e comenta please *------------*

Edu Hermann disse...

Oi, então eu fui no teu tumblr , mas não tem como te deixar perguntas la !
ér acho que ja percebeu que tô seguindo o seu blog, eu gosto do que escreves , o blog é legal, e o seu tumblr é muito bom sérioo !!!
então beijo, Edu.
- The Scientist ( meu tumblr)

Unknown disse...

Oi Giu!
Também não li os livros ainda, mas fui para o Evento de "Em Chamas" que teve aqui onde moro, e me apaixonei pela série... Até o filme ser lançado espero ter lido o livros (se bem que vai demorar, né?? kkkk)
Enfim, vi o link do seu blog no Tumblr (eu acho :S ) e achei suuper legal. Estou te seguindo.
Tenho um blog literário também, fique a vontade para visitá-lo.

Beijos
Ann .:. anngominho.blogpot.com

(Tumblr: Ann Gominho)

Anônimo disse...

Oi Giu, eu li os dois livros e já comprei o terceiro, é muito bom e vale a pena, recomendo... é uma leitura dinâmica, vc não consegue largar enquanto não vê o final e um livro sempre deixa uma angústia pelo próximo.
Espero que o filme seja tão bom!
Parabéns pelo blog.
Até mais,
TMBlake

Mayara R. da Cruz disse...

CARA eu ainda NÃO vi Jogos Vorazes. :///
A mais atrasada. ;S
Adorei este poster. ^^

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!