setembro 24, 2011

Booktour - Você Tem Meia Hora, Camila Nascimento

Como dito no post anterior, lá vai um post novinho com novidade legal! Essa semana fechei parceria com a Camila Nascimento Silva, carioca simpatiquíssima!, autora de "Você Tem Meia Hora", primeiro livro dela, que foi primeiramente publicado independentemente e agora foi relançado pela editora Oficina de Livros, sob o selo de Subtítulo.


Na noite de réveillon, Bia, a aeromoça sensível e romântica, é abandonada por Arthur, o namorado de três anos com quem já morava há dois e pretendia se casar em um. Aos vinte e nove anos essa é a maior tragédia que pode acontecer na vida de uma mulher, pois à beira dos trinta o que era para dar certo já tinha que ter dado, o que deu errado, não dá mais tempo de consertar e o que se espera que aconteça, talvez não vá mais acontecer, ou seja se não se casar até os trinta, Bia estará condenada ao calabouço da solteirice, brigando pelo buquê nas festas de casamento e conhecendo homens que mentem a idade, o estado civil e a foto nos sites de relacionamento. Mariana acha que a melhor amiga está exagerando e só precisa de uma mudança radical, pois até um pé na bunda te empurra para frente. "Reiventar-se" é A palavra! Porém para isso, Bia precisa ir para o lugar onde todo mundo vai quando dá essas loucas. Londres. E concorrer à vaga de emprego mais disputada do século XXI. Mas será que uma mudança pode mesmo dar certo quando se leva na bagagem uma estória tão mal resolvida? Voltado para o público feminino, VOCÊ TEM MEIA HORA é um romance sobre recomeços, amor e amizade, apostando numa narrativa leve e densa, dramática e bem humorada, provocante e recatada, envolvente e cheia de contradições exatamente como qualquer mulher.
Compre aqui no site da editora.

Gostaram? Eu sim! A capa é linda e estou curiosa pra saber o que vai dar essa estória! Estou participando do booktour do livro, e vou ficar aqui aguardando o livro chegar, pra eu ler e fazer resenha no blog, yay! :D

12 comentários:

Evellyn disse...

Ahh
vc vai amar esse livro!!
Eu super virei fã da Camila pq ela é otima! O livro é bem inesperado e vc vai se divertir muito... Ele é mt amplo, fala de tudo e é super bom de ler!

bjs
Hey Evellyn!

Ilmaralina disse...

Adorei a sua resenha, não conhecia sta autora e fiquei interessada. Adorei conhecer o seu blog. Tbm tenho um que está no comecinho. Se quiser, passa lá e dá uma conferida.
www.conversadelivro.blogspot.com

Bjos,

Ilmara

Milena disse...

Oláááá..
Eu amei o livro! a Camila é uma fofa, adorei ela! E o livro, vc vai AMMMMARRRRRRR! é muito,muuuito,muuito legal!

Beeeijosss
Divert Letras

sonha-gleide disse...

Olá flor,te vi la no blog Estante seletiva e vim conhecer seu blog e adorei,belo trabalho,a resenha ficou ótima e ja estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho,se puder seguir tbm,será super bem vinda,desde já agradeço sua atenção,bom domingo,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Bia Carvalho disse...

Também gostei da história!!
Vou aguardar sua resenha ;)

Já estou te seguindo.
Quando puder me faz uma visitinha???

www.amormisterioesangue.com

Bjs

Sthaelle disse...

oi!

estou super interessada neste livro,
parece ser bem fofinho mesmo! *-*

Beijos
Thata e os Livros ~

Unknown disse...

Ahh também estou participando do Booktour e ansiosíssima para receber o livro ^^
Parece ser excelente e a Camila é mesmo muito simpática! =)
Beijos!!

Anônimo disse...

Só tenho lido resenhas positivas.
Espero poder comprar e ajudar a autora.
Sei como é complicado no início, quando a gente ainda não é conhecido e tal. Então faço o que posso para ajudar, principalmente os escritores nacionais.
Beijão

BrunaReis disse...

Parece ser ótimo esse livro. Amei seu blog, mto fofo, tô seguindo já.
Beijos querida
Bruna
www.desbravandohistorias.com.br

Unknown disse...

Oi Giu, seu blog é super fofo, adorei *-*
Esse livro parece ser muito legal, vou aguardar sua resenha para saber se ele é bom mesmo!

Beijos, Bianca
behindenemyline8.blogspot.com

Luana Feres disse...

Oi, Giu.
To morrendo de vontade de ler, faz muito tempo. Só li resenhas positivas e li o primeiro capitulo que a utora disponibilizou e achei a escrita super facil e divertida. Oh, será que ainda da pra participar do booktour? :/

Beijos
Mulher gosta de falar

Gilciany Viana disse...

Oi Giu, obg pelo convite para conhecer teu espaço, simplesmente adorei e estou seguindo com certeza!
Parabéns pela nova parceria. Achai o livro bem interessante, mas a capa é show né? Vou aguardar sua resenha.
Um beijão querida!

http://lerepensaresocomecar.blogspot.com

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!