agosto 27, 2011

Primeira postagem, iuhules!

Primeiro post do blog, que emoção. Primeiramente, eu sou bem bobona, então provavelmente vou enrolar nas postagens e nunca vou achar que o que eu escrevi está bom o suficiente. Ficarei grata se descobrisse que não sou a única com essa síndrome, hehe.
Bom, queria dar uma >resumida< no que vou postar aqui nesse blog. Perdido no google. Hm, provavelmente algumas tentativas de resenhas de livros, que são minha paixão. Uma coisa que vocês devem saber sobre mim: amo livros, livrarias, cheiro de livros, e afins. Raramente acho um livro chato. Voltando ao assunto do "o-que-eu-vou-postar-futuramente-aqui", outras coisas que vou postar é por exemplo receitas de coisas que eu gosto e fiz, com fotos. Mas nada de "mamãe fez", ou "fotinho da internet". Não. Nem que eu tenha que virar uma Palmirinha da vida, ou lavar o monte de louça depois de fazer minhas artes, eu vou postar aqui sim! Haha. Não chego nem a achar ruim, afinal de contas acho cozinhar muito legal ♥-♥
Falando agora sobre as fotos, minha câmera não é lá grande coisa, hehe. Portanto, se não estiver muito nítido, focado e etc, é culpa dela. HEHEHE Mas sabe, quando eu trabalhar, eu compro uma que seja muuuito boa e vai virar meu xodó. ♥
Tirando os livros, e as receitas, talvez eu publique algo sobre séries (amo demais ♥) e filmes. E talvez algo pessoal. Mas minha vida é tão "sou adolescente, estudo e procrastino" que acho que não teria nada de legal pra ficar postando aqui.
Então é isso. Se gostaram, não gostaram, odiaram, amaram ou não tem opinião formada, sei lá, manda um comentáriozinho com sugestões... Segue ali do ladinho... Vocês que sabem. Mas não esqueçam do que eu falei ali atrás, tá?... haha. Beijocas e até o próximo post. :)

5 comentários:

Larissa Fernanda disse...

Oi, ta liindo o blog, amei. pode me dizer em qual site conseguiu esse templante, se puder, fala comigo no tumblr. larinanda.tumblr.com bj e parabéns, super fofo o blog ..

Sabrina Diniz disse...

Giu, que layout mais fofo D: E adorei seu quem sou eu (WHOVIANS ALL THE WAY <3).
Pode contar que eu vou ficar te enchendo o saco por aqui também, só pra variar lol

Anônimo disse...

Eu acredito que o maior crítico para um escritor é ele mesmo, normal. Eu sempre acho que meus textos estão fracos, sem graça, e raramente acredito quando dizem "nossa, que texto foda" e tals. Mas é assim mesmo, eu vou tentar acompanhar aqui. Eu queria fazer um blog de resenhas, mas não tenho saco. Tipo uma resenha do final da sétima temporada de house que eu fiz, mas já faz tempo que acabou, então nem faz sentido. E farei uma em inglês pra um trabalho de CNA, ai não quero nem ver hahaha.

Sucesso com o blog, super fofo o tema!

Beijinhos =]

Marcelo J. dos Anjos disse...

Olá!
Gostei da sua primeira postagem! Você é bem sincera no que diz, e espero que tenha sucesso neste blog. =)
Um beijo carinhoso pra você.

Mayara R. da Cruz disse...

Nha, eu adoro seu blog. Acho o layout dele fofo e simples. Adoro livros e amo cozinhar. As series de tv são outra paixão minha. <333
e olha o blog fez 1 aninho jaah. :D
Congrats. ^^

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!