agosto 28, 2011

Playlist #1



Alô, vocês! :D Eu estava aqui pensando sobre os possíveis futuros posts do blog e pensei em fazer um agora com a minha playlist da semana. Ou do começo da semana, já que hoje é domingo. Mas provavelmente todas as músicas que eu vou colocar aqui, vou ouvir a semana inteira porque já estou viciada! D:

Em primeiríssimo lugar (não que a ordem importe alguma coisa, q): 
1. Wonderful Life - Hurts
Descobri essa banda por aí, mas até anteontem só conhecia uma música chamada Unspoken, que colocarei logo abaixo, he. Enfim, essa música é muito linda e viciante.


2. Unspoken - Hurts
Hurts vai aparecer três vezes na minha playlist e eu não estou nem aí. É bom mesmo e merece. 
Unspoken foi a primeira música que eu conheci de Hurts e eu acho ela maravilhosa pra ouvir no fone de ouvido no último volume, porque, sei lá, por algum motivo ela fica beeem melhor! Não que ela seja ruim. Vocês entenderam.


3. Better Than Love - Hurts
Uma das coisas que eu gosto das músicas de Hurts, é que elas parecem ser meio antiguinhas, sabe? Muito amor. ♥

Mudando agora de banda pra vocês não acharem que sou uma chata e não tenho conhecimento do que é diversidade:
4. Heroes/Helden - David Bowie
E daíííííí que a música é velha e é da época da sua mãe? É muuuuito boa, isso sim! 
Eu já gostava dessa música por ter ouvido em algum filme ou sei lá, mas nunca tive no pc porque não sabia o nome da música. Aí, semana passada a professora de Ciências começou a passar um filme que têm essa música, e vim procurar no amigo Google o soundtrack do filme e achei a queridinha, yay!

5. Walk - Foo Fighters
Eu já tinha viciado nessa música há algum tempinho atrás, aí meu melhor amigo postou no twitter dele o vídeo dessa música e eu viciei de novo.


6. All These Things I Hate - Bullet For My Valentine
Esses dias que a minha amiga Ana veio aqui, ela estava enjoada das músicas que ela ouve e fomos procurar músicas novas no Grooveshark. Como nós já ouvimos falar de BFMV, fomos procurar uma famosinha pra ouvir, encontramos essa e acabamos gostando.


7. Yoü and I - Lady Gaga
Me surpreendi com essa música da LG, porque né, ela não tem cara de música que é da estrambólica Lady Gaga. Sem contar que é meio country, sei lá. Enfim, AMEI.

Vou parando na sétima porque segundo J.K. Rowling, sete é um número mágico. E eu gosto de coisas mágicas da J.K.

3 comentários:

Sabrina Diniz disse...

Nunca tinha escutado nenhuma dessas músicas que você citou aí, Giu, lol. Mas vou escutá-las com certeza (:
E ah, eu te endendo quanto à parada de escutar música no fone e no último volume. Tipo, sei lá, dá mais emoção D:

7 é um número mágico mesmo. Mas pra mim 42 ainda é o melhor muahahahahaha

Giu disse...

Podia ter um botãozinho no blogger pra responder os comentários, né? Ia facilitar! D: UAHUHAU Enfim, escute-as, se você gosta de músicas antigas e rock, você vai gostar! *o* UHAUHUAHUA
Dá muitooo mais emoção mesmo! D:
Forty two is the answer!
Sabia que quando você digita "the answer to life the universe and everything" no Google, aparece em baixo 42? É MUITO MÁGICO.

Marina Ribacki disse...

Eu tenho também mania de me viciar em alguma(s) música(s) por alguns dias e ouvi-las loucamente IUHASD
aeae, a linda da Giu tem um blog agora, ulala~

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!