agosto 31, 2011

Preguiça, preguiça, preguiça

Eu juro que não faço de propósito, haha. Mas eu tenho uma preguiça gigante de postar aqui, embora eu esteja demorando principalmente porque eu não tenho ideias. Estou terminando de ler o último livro da série Mochileiros (♥), e queria fazer uma resenha sobre a série completa... Será que eu consigo? haha. Bom, de qualquer jeito, se eu fizer, posto aqui!

Lembra que no primeiro post, eu disse que iria fazer umas receitas e postar aqui? Do jeito que ando, estou duvidando que eu vá fazer algo. Sem contar que minha própria mãe leu aquilo e disse "você mentiu aqui, né?"   Poxa, mãe, nem você pra me apoiar?! D:

Comecei a ler um livrinho, o Mafalda 9.
Adoro a Mafalda, ela é sempre tão sincera, sabe-tudo. Quando terminar de ler, venho aqui no post com alguns scans das minhas tirinhas favoritas!
Bom, é isso por esse post. Não tenho vergonha na cara mesmo, né? Venho aqui, não falo nada de bom e já vou saindo. Se eu tiver uma ideia boa de post, posto logo que tiver a ideia! Beijocas

3 comentários:

babaquices necessárias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Djéssica disse...

Ah desiste não, eu também achava que eu não iria cozinhar nada, e ninguém apoiava, mas ai peguei umas receitas na internet e pus a mão na massa rsrsrs
Algumas coisas ficaram ruins, mas outras muito boas. Mas é nas tentativas e erros que se aprende ^^

Thatah disse...

seria mt legal se vc postasse umas receitas, eu adoro cozinhar *-* e se nao der mt certo, desiste não, é como a Djéssica aqui em cima disse :)

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!