abril 22, 2014

Infinite repeat: HAIM

Não sei se é assim com vocês, mas... É quando eu não estou procurando que eu encontro os melhores achados musicais ever!!
Hoje eu vou apresentar à vocês: Haim!


Haim é uma banda de indie rock, indie pop, rhythm and blues... Sei lá! Podem ser vários gêneros, mas o importante é: são músicas boas! A banda é formada por Alana, Danielle e Este, que são as irmãs Haim, que como vocês devem ter reparado, é o nome da banda (oh, não diga, Giulia?). A princípio eu pensava que o nome fosse alguma sigla, mas é mais legal ainda por ser o sobrenome delas (!!!).

Dani, Alana e Este
Pesquisando sobre as meninas, descobri que elas ouviam músicas influenciadas pelos pais, estes que tinham uma banda, Rockinhaim, e tocavam em feiras de caridade locais. Aí, já dá pra entender porque as meninas começaram uma banda e são talentosas.


Atualmente, elas só tem um álbum, o Days Are Gone, que foi lançado ano retrasado (2013). Recomendo muito!!! Minhas músicas favoritas são: Running If You Call My Name, If I Could Change Your Mind e Forever. Vou deixar duas delas aqui pra vocês ouvirem. Me digam nos comentários se gostaram! Essa foi a dica de hoje, beijo! :*


If I could change youuur miiiiiind......

4 comentários:

Unknown disse...

To adorando o seu blog!! ♥
Me ajuda com uma coisinha? rs
vi q vc já usou esse template: http://chocolateliterario.blogspot.com.br/2011/11/e-mais-um-novo-layout-entra-no-ar.html
É do site diluir, né? será q vc podia me passar? to doidaaaa atrás dele!! kkk

Unknown disse...

*difluir kkk

Giulia Caires disse...

Oii, Débora! Fico feliz que esteja gostando! ♥ Então, eu não tenho mais esse layout, os que eu faço são em cima da base que eu montei a partir daquele.. Foi mal! :s
Beijocas

Luana Melo disse...

Oi Giu!
Nunca mais tinha vindo aqui... Saudades!
Uma novidade esse grupo. Gostei sim, elas tem talento!
:)
Beijos!

http://luahmelo.blogspt.com

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!