janeiro 17, 2014

2014 novas alegrias

Oiiiii, gente! Quanto tempo!!! Como eu senti falta desse meu cantinho...
Primeiramente, feliz ano novo a todos! Eu sei, eu sei, tô um pouquinho atrasada... Mas ainda vale e digo isto com todo meu coração! Que 2014 seja tão bom quanto 2013 e ainda melhor, porque nós merecemos!

2013 foi um ano cheio de alegrias e surpresas, e assim como eu esperava, mudanças. Muita coisa boa aconteceu, assim como algumas coisas ruins também, mas nada que fizesse com que meu ano não tivesse valido a pena. Entrar no SENAI foi uma das melhores coisas que fiz. Conheci pessoas maravilhosas e conquistei amizades que com certeza vou levar pra vida inteira, e considero muito cada pessoa lá, desde os professores até os meus amigos. Claro que essa não foi a única vantagem, o ensino também é ótimo e aprendi muitas coisas interessantes. Foi um ano cheio de descobertas e amadurecimento, e eu entrei naquele ano precisando disso. Foi um ano em que fiquei ausente aqui no blog, mas foi o ano em que me descobri. E ele me fez bem.

Queria pedir desculpas por ter abandonado o blog por um período tão longo, mas como foi o primeiro ano em que eu tinha que dividir meu tempo entre 3 escolas (inglês, ensino médio e o técnico), confesso que fiquei perdida em alguns momentos. Era pânico total a cada prova que eu precisava de um pouco mais de atenção pra estudar, e com tudo isso, fiquei numa ressaca literária que eu nunca havia tido. Não tinha vontade de ler nadica de nada! Nenhum livro conseguia me chamar a atenção, nem mesmo aqueles que há eras eu ansiava pra ler. Mas chegou um momento que isso finalmente passou, e minha sangria por livros voltou do mesmo jeito que ela se foi, hahaha. Nessas férias li praticamente a quantidade de livros que li no ano passado inteiro, mas isso já é assunto pra outro post!

Enfim, vim nesse post dizer que eu estou de volta. E eu nunca senti tanta falta como estou sentindo ultimamente! Mesmo que esse ano venha a ser um ano meio difícil de novo, por motivos de vestibular, ENEM e afins... eu espero saber conciliar meu tempo de uma maneira que eu não soube ano passado.

Então... vejo vocês qualquer dia desses por aqui! Beijocas ♥

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, Giu!

Gostaria de compartilhar com seus leitores a loja Chocolates Importados SWISS, que oferece a maior gama de chocolates importados do Brasil. Os chocolates são uma delícia, o atendimento é excelente e tem entrega grátis em todo o país!

http://www.chocolatesimportados.com

Parabéns pelo seu blog, e muito sucesso!

Rachel Lima disse...

Vamos esperar você por aqui, boa sorte para organizar tudo! Ano de vestibular é bem difícil, mas nada como deixar uns posts prontos e tal, <3 Beijos!

http://corujando.org

Marina Ribacki disse...

Essa fase de provas e muitas coisas ao mesmo tempo é difícil mesmo, mas depois que acaba até que se sente falta, haha.
Beijos ♥

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!