agosto 30, 2012

Sorteio - P.S. Eu Te Amo

Maiiiiis um sorteio pra felicidade de vocês! Quem aqui já assistiu P.S. Eu Te Amo? Eu ainda não assisti, e estou doidinha pra ler esse livro! Deve ser muito bonito! Boa sorte a todos que participarem!!

PS.  Eu Te AmoGerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.


a Rafflecopter giveaway

51 comentários:

Laynara Rocha disse...

Participando

Vanilda disse...

Linda promoção! Participando!

Thatah disse...

participando :D
Thamires Perrone (raffle)

Jessica Lisboa disse...

Participando =B

Djéssica disse...

Amei o filme, e estou louca pra ler esse livro *---*
Participando e torcendo muito aqui

Janaina Barreto disse...

Tentando! o/

Flávia Pachêco disse...

Participando *-*

Maccky disse...

Eu quero. \o/

Maccky disse...

Oh, please quero muito ESTE livro. (yn)

Mayara M disse...

Adorooo o filme, o livro deve ser muito bom também! Geralmente os livros são melhores que o filme!

Ana Paula Barreto disse...

Participando.

Marília Maciel disse...

Participando! o/

Isabella Oliveira disse...

Participando! O livro é MUITO lindo e o livro também deve ser (:

Nanda Moon disse...

Adorei o filme e quero muito o livro!!

gabrieli prates disse...

Participando!

Allê Kércya disse...

Participando!

Fernanda Mendonça disse...

Participando

Katia M. disse...

Participando
Eu quero tanto!

Isabelle disse...

Participando! Ia comprar esses dias, mas minhas economias estão fail :(

cristiane disse...

Participando

Stephanie Sá disse...

Sempre fui louca para ler esse livro! O filme é ótimo, o que já me deixa cheia de expectativa.

Jessica Trajano disse...

Participando!!

Águida disse...

Participando >.<

ana caroline basto fonseca disse...

espero q seja bm quanto o filme

Genilda Silva disse...

Já vi o filme, agora quero ler o livro!

Virginia de Oliveira disse...

Participando!!!

Francielle Lima disse...

^^
Adorei e chorei muito com o filme!
Espero ter a oportunidade de ler o livro!

Marta. Araujo disse...

Quero tanto.

Grata pela oportunidade!

Patricia Modesto disse...

Participando. É uma linda história. *-*

adriana medeiros disse...

Participando!!!

Sanélia disse...

Participando!

Helen A.Z disse...

Eu assisti ao filme,ownn,eu quero!

Paula C. disse...

Eu nem assisti o filme :(
Mas quero ler esse livro :)

Mey disse...

Participando!!!

millacneves disse...

*u* mais-que-perfeito esse kit!! =)

Renata disse...

Participando

Jeni Viana disse...

Participando!

Alexandre Koenig de Freitas disse...

Participando...

Ivia Lays disse...

Estou Participando.

Luci Cardinelli disse...

Amei qdo assisti o filme, agora quero ler o livro :)

Giovanna Oliveira disse...

Quero muito ler este livro e ver o filme também!! Parece ser muito lindo!!! :D

Kimberly Tuane disse...

Participando!!

Carolina Lopes disse...

Participando

Vanessa Marques disse...

Participando !!!

Karen Senoo disse...

Participando ^^

@Tibiux

ana caroline basto fonseca disse...

ja vi o filme agora é ler pra ver se é igual ou deferente

Tamires cipriano disse...

participando!

Greiciely disse...

Participando muito!

Genilda Silva disse...

Além de ter visto o filme, agora vou poder ter o livro pra mim!!!
Que legal! Já enviei meu endereço para entrega do livro, obrigado!

ana caroline basto fonseca disse...

parabens vencedor

Genilda Silva disse...

Recebi o livro na segunda-feira, fiquei super feliz, é lindo, a capa, a caixa, os envelopes, tudo maravilhoso^^ Obrigado!

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!