agosto 08, 2012

Now reading! #7

Now reading é uma coluna deste blog, onde mostro o livro que estou lendo atualmente e faço um comentário sobre.  

O Resgate do Tigre
O Resgate do Tigre, de Colleen Houck
Atualmente na página: 85
Comentário: Ahhhhhhh, como eu queria ler esse livro! Desde que terminei de ler o primeiro, fui logo ler o primeiro capítulo em inglês desse livro, porque estava morrendo de ansiedade! Eu simplesmente amei A Maldição do Tigre (vocês podem ver pela minha resenha que está aqui), e eu espero REALMENTE que esse livro seja tão bom quanto!! Tô com raivinha da Kelsey, mas tomara que aconteça o que estou torcendo pra acontecer. *-* Enfim, vocês podem ver que, SIM, estou muito empolgada com esse livro!!!

E vocês, o que estão lendo ultimamente? Já leu A Maldição do Tigre e este livro?! :)

12 comentários:

Mayara R. da Cruz disse...

Ah, estou super ansiosa para ler este livro tbm, depois de A Maldição do Tigre que eu amei tenho muitas expectativas, espero que a autora consiga supera-las e que eu goste tanto quanto do primeiro. ^^
Vou esperar sua resenha. (;

Beijocas ;*

Mareska disse...

Eu tenho A Maldição do Tigre, mas não li ainda... as capas dessa série são tão bonitas!

Kemily disse...

Depois de comentar em vários posts aqui do CL dizendo que eu estava com vontade de ler Anna e o Beijo Francês novamente, tomei coragem e fui! Agora irei re-ler Não sou este tipo de garota! ahahahha A Maldição do Tigre parece ser interessante... Mas não sei se eu leria. Beijos, Giu!

Unknown disse...

Eu já li "A Maldição do Tigre" e é MUITO bom, e eu queria muito ler esse, mas ainda não tenho :( Mas quando comprar, vai ser minha primeira leitura, porque eu estou MUITO ansiosa!
Um beijo.

Gabi Arthur disse...

Li "A Maldição do Tigre" e gostei do livro! Estou com "O Resgate do Tigre" aqui mas ainda não comecei a lê-lo rs Estou lendo Starters e A Janela de Overton no momento! Beijos!

Jéssica disse...

Bem no momento to parada , mas quero ler Chama negra da Série os Imortais. A passando aqui tbm pra avisar que respondi um meme lá no blog e indiquei vc pra responder.
http://manolasleitoras.blogspot.com.br/

Sofia disse...

Não li nenhum dos dois livros, mas nem tenho vontade também! Eu estava lendo O Despertar, primeiro da série Diários do Vampiro, mas tive que devolver. Sim, era da biblioteca! Quero terminar de ler logo, rs. Beijos

Just Books disse...

Já li O Resgate do Tigre e gostei bem mais do que A Maldição do Tigre porque tem uma dose bem maior de Kishan haha'

Beijo;*
Naty.

Unknown disse...

a capa ta linda e a resenha nem se fala ta muito legal

Djéssica disse...

Não li esse ainda... No momento estou lendo "O espião"
To querendo ler esse ai também... Nossa, tem muitos livros que estou querendo ler, mas infelizmente não da T-T

Thatah disse...

quando minha amiga acabou o primeiro ela ficou louca pelo segundo tbm rs essa serie deve ser realmente boa, mas sei lá, ainda não me despertou AQUELA vontade de ler

Unknown disse...

a capa tem esse tigre lindo

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!