julho 17, 2012

Tchananam, apresentando: Marina Ribacki!

Oi oi, gente! Tchudo bem com vocês?! Bom, hoje vim apresentar a Marina, a nova colunista do blog! Yay! :D


Marina Izabel Comerlatto Ribacki, ou, só Marina Ribacki, tem 19 anos e já está fazendo faculdade. Ela faz Jornalismo, e está no terceiro semestre. Bom, agora fiquem com um pequeno pedaço do "Quem sou eu" dela:

Deixe-me falar então sobre o que gosto. E a primeira coisa que me vem à cabeça são meus gatinhos lindos <3 Tenho quatro, e se chamam: Paola, Pinky, Slartibartfast e Hector. São as coisas mais amores do mundo e não canso (não canso mesmo viu u.u) de chamar eles toda hora de "LINDOS <3". Pareço mãe coruja quanto a eles, mas acho que sou mesmo.
Mas, vejamos, eu tava falando de coisas que gosto. Além de gatos, livros estão nessa lista. Escrever também, mas não é sempre que tenho ideias. Gosto de todas aquelas coisas "faça você mesmo", porque não tem coisa melhor que tu olhar alguma coisa e dizer "eu fiz" (mesmo que esteja tudo torto e não tendo seguido nenhuma das explicações, o que vale é a intenção da coisa). Uma coisa que me fascina também é observar as pessoas - não tentar entendê-las, apenas observar. Sabe quando tu fica esperando por alguém em algum lugar e, enquanto a pessoa não chega, fica olhando para todos que passam? Ou então, quando se senta na janelinha do ônibus, fica vendo as pessoinhas um pouco menores passando rápido pela tua visão, mas mesmo assim dá aquele tempo de imaginar quem poderia ser aquela pessoa, hein? Eu acho legal essas coisas, por isso acho que quase sempre prefiro ficar "sozinha", observar as coisas do lado de fora. Parece mais bonito.

A Marina, além de ser uma linda <3 e escrever super bem, ela também tem um blog, onde escreve sobre assuntos diversos. Vale a pena passar lá, porque é muito bom! O blog é o Texto Sem Leitor.
Esperem pelo post de estreia, vai sair no sábado! Beijocas!

2 comentários:

Kemily disse...

Eu já conhecia o blog da Marina e sempre fico de olho nos textos que ela posta por lá! Tenho certeza que ela vai fazer um bom trabalho aqui no CL também! ;)

Djéssica disse...

Não conhecia o blog dela ainda xD
Mas parece que ela escreve muito bem mesmo ^^
Pelo que ela escreveu ali, até que somos parecidas xD
Irei dar uma olhada no blog dela^^

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!