maio 22, 2012

Resultado da promoção de O Rosto Que Precede o Sonho

Heeey, galera! Acabei de ver o blog do autor Maurício Gomyde, pra conferir os vencedores da super promoção. Antes de mais nada, esta foi a capa vencedora:


Acho essa capa muito linda, a minha segunda opção entre as três que tinham! Essa capa ganhou com 2.377 dos votos, e a minha favorita ficou em segundo lugar, com 1.803 votos.

Bom, vamos falar dos ganhadores! 
*musiquinha de falha* 
(eu não sei como fazer a onomatopeia kk)

Ninguém que participou aqui do blog ganhou, e nem euzinha ganhei também! Mimimimi. :(
Mas virão mais promoções, aqui no blog e uma promoção nova do autor, então, não percam a esperança!

Pra quem participou também em outros blogs, e ainda não viu a lista completa de ganhadores, clica aqui que tu vai ser redirecionado pra lá!

Beijocas e até o próximo post!

4 comentários:

Fabrica dos Convites disse...

Uma linda capa mesmo.
Bjs, Rose.

territoriodascompradorasdelivro disse...

Oi, tudo bom?
Não tenho muita sorte com sorteio, mas sempre desejo parabéns aos vencedores, por que realmente são vencedores, eu quero essa sorte também kkkkk
Bom fim de semana!
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
Passa lá no blog?
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Kemily disse...

Participei da promoção, mas nem sinal da sorte! ahahahha Deixa para a próxima!

ana caroline basto fonseca disse...

confesso q não gosto muito de literatura brasileira não ,mas axo que é porque nunca axei um livro bm

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!