março 28, 2012

Qual seu número?, de Karyn Bosnak

Qual seu número?Título: Qual seu número?
Autora: Karyn Bosnak
Editora: Novo Conceito

Resenha:
Delilah tinha lido recentemente uma pesquisa que dizia que a média de relacionamentos para uma mulher de 30 anos era 10,5 homens, no máximo. Mas, digamos que ela tinha extrapolado esse limite, e ficado "louca" pra encontrar o homem da sua vida, porque a lista não poderia passar dos 19 já alcançados. Então, já que ela não queria aumentar o número, era só reconquistar algum do seu passado... A partir dessa ideia, ela resolve sair em uma road trip em busca dos seus ex-namorados!

A cada vez que encontra um ex-namorado, a situação fica cada vez mais engraçada! Esse livro eu não morri de rir, mas realmente ele é muito engraçado! A Delilah é uma personagem bem atrapalhada e só por isso eu já me identifiquei! Adorei o fato de ela adorar fazer listas, e achei muuuuito legal ela ter escrito todas aquelas listas, sair riscando algumas coisas, explicando outras... Fez tudo ficar mais explicadinho, e, claro, engraçado!

Bom, eu gosto de chick-lits. Eles são um gênero bem legalzinho pra se ler, mas como tudo têm um "mas"... acho meio, sei lá, idiotinha?, toda essa história de uma mulher de 30 anos agir como se tivesse seus 17 anos. Mas dá pra relevar.

Enfim, o livro é fofo, engraçado, o final é meio previsível, mas eu aposto que se você ler, você vai gostar como eu! (principalmente se você for uma garota atrapalhada que adora rir :P)

Classificação

10 comentários:

Angelica Brunatto disse...

Ah, eu estou com esse livro para ler aqui em casa, será um dos próximos da fila! Eu gosto de chick-lits, mas quando estou realmente saturada das leituras densas! Hehe
Beijos
Angélica
www.angelicabrunatto.com.br

Ágata Bresil disse...

Bom, eu sou atrapalhada e adoro rir então já prevejo que vou adorar esse livro. Adorei muito sua resenha e já estou seguindo aqui.

Beijos. Tudo Tem Refrão

fabdosconvites disse...

Eu adorei e dei boas risadas!
Bjs, Rose.

Mayara R. da Cruz disse...

Adorei sua resenha, me fez ficar com vontade de ler o livro novamente. ^^
Parece fofo e divertido, uma leitura despretensiosa. Vou ler com certeza. *-*

Beijocas ;*
@maackcruz

Kemily disse...

Assim como "Para Sempre", em Qual Seu Número eu vi o filme e li o livro! Os dois tem diferenças notáveis (começando com o nome da personagem, no livro é Delilah e no filme Ally) e essa é uma exceção na qual eu prefiro o filme ao livro. Um ponto legal do livro, é que a autora desenvolveu tudo de uma forma engraçada e a cada início de capítulo tinha uma lista, ou algum detalhe novo... Enfim, gostei dele e sua resenha foi um dos motivos pelo qual eu li! Beijos, Giu!

Thatah disse...

sou uma garota atrapalhada que adora rir! entao vou adorar HAHAHAA gostei mt da resenha, nao sabia que ela fazia listas! gosto mt de chick lit! vou assistir o filme hoje, e depois lerei o livro o//

Djéssica disse...

Sou atrapalhada, faço muitas listinhas e adoro rir. Gostei desse livro! rsrsrs
Boa resenha, me deixou com vontade de ler esse livro (que até então não tinha me interessado) ^^
Esse vai pra lista dos que quero ler

Thatah disse...

li ese livro depois de ler sua resenha, e me apaixonei pelo Colin!! HAHAHA o final eu li com um sorriso de orelha a orelha, mt fofo *-*

Unknown disse...

eu li e axei um otimo livro

Unknown disse...

se ela num pegasse o colin no final eu pegaria ele pra mim kkkkk

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!