março 25, 2012

Caixinha do correio #9


Caixinha do correio é do original In My Mailbox, do blog The Story Siren, onde mostro o que recebi nesta semana.
Depois de um tempinho sem caixinha do correio, voltei! Tem livros atrasados pra mostrar, e livros que chegaram essa semana também... Vamos ver?! :)


Bom, esses foram os primeiros kits que chegaram, há um tempinho atrás. Para Sempre eu já li e fiz resenha aqui no blog. Eu esperava muito mais do livro, mas...
Presentes da Vida, da Emily Giffin, eu ainda não li, e não tenho ideia de quando vou ler porque eu precisaria ler Questões do Coração antes, mas eu não tenho. :( Então, vai ficar esperando um pouquito.



Depois de um tempo, chegaram esses kits da Novo Conceito (esse post vai ser cheio dela <3). O primeiro livro é O Espião, do Clive Cussler. Duas coisas que eu achei super legal nesse kit foram: o envelope lindinho e um chaveiro que tem uma mini-bússola (meio doida, mas vale a intenção!), que eu esqueci de tirar foto (er, Giulia).
O outro livro foi Cruzando o Caminho do Sol, do Corban Addison. Esse kit veio com uma pulseirinha indiana super fofa, que você tem que trançar as linhas e depois colocar um pingente, pra presentear alguém que você goste. Também esqueci de tirar foto, mas acontece que minha mãe guardou ela e eu nem sei onde! hehe

O outro kit que chegou foi da Editora Arqueiro, do novo livro do Nicholas Sparks que foi lançado por ela! É um kit super fofinho, que veio em uma sacolinha da editora com um botton e uma medalhinha super fofa! Eu tentei tirar uma foto mais de perto, mas como pra usar o macro eu tenho que virar uma estátua, não deu muito certo porque ficou tremidinha, então nem vou colocar aqui. Já comecei a dar uma lida nele, e sei lá, acho que deve ser legal. Não sei porque, mas tenho a impressão que quase todos os livros do Nicholas devem ser meio parecidos...



Yay, finalmente chegou Estilhaça-me! Esse livro eu estava esperando ANSIOSAMENTE!! Desde que anunciaram o lançamento lá fora, eu já fiquei super interessada em lê-lo, e fiquei surpresa quando a Novo Conceito divulgou que ia lançá-lo, assim, tão rápido por aqui!
O outro livro é Garota Replay, da Tammy Luciano, autora brasileira, yay!! Antes eu não sabia muita coisa do livro, mas assim que chegou, dei uma lida na sinopse e achei super legal! Com certeza o livro é minha próxima leitura, depois de Estilhaça-me! :D

E é isso, pessoal! Bastante coisa, né? Espero que eu consiga ler a maioria dos livros que tenho em espera aqui na estante até o final do ano, heheh. Beijocas e até o próximo post! =)

12 comentários:

Luana Melo disse...

Que caixinha dos correios mais linda hein???
Amei!
ótimas leituras Gil!!!
Beijos*

http://luahmelo.blogspot.com

Julia disse...

Que delícia receber livros tão bons‼

Os kits que mais me chamaram atenção foi O espião e Estilhaça-me. Diferentes, sei lá se é pq tô super afim de ler, mas foi os que mais me chamaram atenção.

Beijos e boa leitura

Julia
http://letrinhasinquietas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Estou Lendo o melhor de mim e só faltou o Estilhaça- me ... lindo , mas não gostei muito das capas da NC não.

Poliana Araújo disse...

Oi, tudo bom?
Os meus kits também chegaram, lindos né?!
Parabéns pela caixinha, só sinto muita falta de te ver nelas, arruma um tempinho. kkkkk
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
Passa lá no blog? http://tinyurl.com/89975co
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

fabdosconvites disse...

Os kits estão ótimos. Adorei Para Sempre.
Bjs, Rose.

devorador de letras disse...

Boa tarde,

Os kits são ótimos, quero receber o da Arqueiro e só falta o kit Estilhaça-me...abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Mayara R. da Cruz disse...

Acho os kit's da NC LINDOS ^^
Deixa com mais vontade de ler. ;P
rs
Mas fora Estilhaça-me que eu já li os outros não me chamam muita atenção... ://

Thatah disse...

quantos kits lindos *-* essa bolsinha de presentes da vida é super util, e o livro não deve ser menos que maravilhoso,escrito pela Emily né <3 para l~e-lo seria melhor voce ler antes o noivo da minha melhor amiga (que é otimo)
eu tbm tava querendo mt ler estilhaça-me, porem ainda nao tive tempo HAHAH

Unknown disse...

li presentes da vida e amei

Djéssica disse...

Adoro kits *-* Acho eles muito lindinhos, e com coisinhas únicas e legais xD
Eu tenho o livro "O espião" aqui, e estou lendo, mas não é o kit :(

Unknown disse...

sonho de consumo de qualquer leitora

Unknown disse...

li presentes da vida e amei

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!