fevereiro 07, 2012

Trecho de Terça #8


Trecho de terça é um meme de blogs americanos cujo objetivo é postar um trecho sem spoiler do livro que estou lendo no momento.

Antes Que Eu Vá 

Se você é como eu, acorda sete minutos e 47 segundos atrasada antes do horário em que sua melhor amiga vai passar para buscá-la. Está tão preocupada com a quantidade de rosas que vai ganhar no Dia do Cupido que tudo o que faz é se vestir, escovar os dentes e rezar para ter deixado a maquiagem no fundo da bolsa carteiro, assim vai poder se arrumar no carro.
Se você é como eu, seu último dia começa assim:

E esse foi o final do prólogo desse livro. Quando chegou nessa parte eu fiquei tipo, oh. meu. Deus. (eu já tinha lido o primeiro capítulo na web, mas mesmo assim). Parece ser muito bom, to super ansiosa pra terminar de ler! Fiquei sabendo que o livro se desenrola em tipo, o último dia da menina se repetindo, e repetindo... E achei que ia ser um livro super chato, porque o filme d'A Grande Família foi assim (ok, fiquei com trauma depois daquele filme), porééém todos tem críticas maravilhosas, e deve ser ótimo mesmo (e nada a ver com a minha comparação ridícula de primeira impressão k k k)! Mal posso esperar pra terminar de lê-lo! :D

2 comentários:

Thais Priscilla disse...

Adorei o trecho.
Estou louca pra ler esse livro.

Beijinhos,
Thais Priscilla
http://thaypriscilla.blogspot.com

PamFardin disse...

Também quero muito ler esse livro... Também fiquei com trauma de pois de "a grande família" (aquilo foi muito estranho xD), mas acho que com esse deve ser diferente :)

Beijos
aritmeticadasletras.blogspot.com

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!