janeiro 06, 2012

Wishlist #7


Wishlist é a seção do blog onde mostro dois livros que quero ler. :) 

 Cidade dos Ossos, de Cassandra Clare

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.
A capa desse livro é linda e a sinopse super chamativa! Agora que vi a capa do novo livro da série, e todo mundo falando tão bem de todos os livros, deu uma vontadezinhaaa de ler! E *update*, ganhei num sorteio o terceiro livro da série! Bom, quando eu terminar de ler todos os livros que tenho pra ler aqui, vou comprar com certeza! (é gente, prometi, próxima compra só quando eu terminar de ler todos os livros que tenho aqui *sad*).

Os 13 porquêsOs 13 porquês, de Jay Asher   
Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.
Esse livro parece ser.... MUITO LOUCO!!!!!!!!!! Conheci Jay Asher por The Future of Us (que eu também não li ainda e quero muito ler), e depois que vi esse livro fiquei doida pra ler também!

5 comentários:

Gabi Arthur disse...

Já li Cidade dos Ossos e gostei bastante... quero comprar Cidade das Cinzas agora, pra continuar a leitura. Acha as capas da série super maneiras! Já ouvi falar muito bem de Os 13 porquês e tenho muita vontade de ler... mas assim como vc, tenho que terminar de ler os livros que tenho aqui. Minha mãe me proibiu a passar perto da livraria da minha cidade haha

Ana Luiza Ferreira disse...

Oi,

já li o primeiro e posso garantir que é muito bom!!

Também estou louca para ler Os 13 porquês!!!

Adorei o novo layout!!

Bjs

Thais Priscilla disse...

Own, acho que você vai gostar de Cidade dos ossos. Essa série é boa demais.

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Luana Rodrigues Farias disse...

Li cidade dos ossos e menina vc tem que ler porque é mega bom!!! Super tudo!

Bjs

devorador de letras disse...

Boa tarde,

Gostaria também de ler os dois...abraços!

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!