janeiro 31, 2012

Trecho de terça #7 + resultado de dois sorteios

Trecho de terça é um meme de blogs americanos que peguei do blog Ispirazione, cujo objetivo é postar um trecho sem spoiler do livro que estou lendo no momento.
Olááá, pessoas! Tudo bem com vocês? Hoje o trecho de terça é do livro Os Arquivos do Semideus. Já li todos os livros da série Percy e poxa, já to morrendo de saudades deles! :/ Enfim, logo logo tem tem resenha e vamos logo ao trecho. :D



Um dragão pode arruinar seu dia.
Confie em mim, como semideus, já tive minha cota de experiências ruins. Já apanhei, já fui arranhado, incendiado e envenenado. Já lutei com dragões de uma cabeça, de duas, de oito, de nove e com um tipo com tantas cabeças que se tivesse parado para contá-las com certeza estaria morto.
Mas e aquela vez com o dragão de bronze? Sinceramente, achei que eu e meus amigos viraríamos ração de dragão.

Aproveitando o post, resultado do sorteio de O Preço de Uma Lição, e o terceiro resultado do sorteio de Julieta Imortal! Eeeta, mas tá difícil achar um(a) ganhador(a) pra esse sorteio! haha Enfim, vamos aos resultados:

Sorteio O Preço de Uma Lição

Sorteio Julieta Imortal (Em busca de um ganhador, parte III)


Meninas, parabéns! Espero que vocês apareçam, pra não ter de refazer o sorteio de novo, hahaha! Preciso que vocês respondam este formulário com teus dados completos em até 48h.
Muito obrigada pelas participações, e até a próxima!


2 comentários:

Paola Aleksandra disse...

Adorei o trecho! Tenho quer ler os livros dessa série logo, não li nenhum deles ainda! rs

beijos

Pah, Livros & Fuxicos

Unknown disse...

parabens ganhadora

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!