dezembro 23, 2011

Wishlist #5

Wishlist é a seção do blog onde mostro dois livros que quero ler. :)

Hex Hall
Hex Hall, de Rachel Hawkins 
Há 3 anos, Sophie descobriu que não é uma menina como as outras. Ela é uma bruxa e, até agora, isso só lhe trouxe alguns... arranhões! Sua mãe fez tudo o que pôde para ajudar: leu o que conseguiu encontrar sobre bruxas, fadas e magia; procurando consultar o pai ausente de Sophie — um poderoso feiticeiro europeu — só quando necessário. Até que a menina atrai atenção além da conta depois de um feitiço de amor poderoso demais... E é seu pai que define a sentença: Sophie deve ir para Hex Hall, um reformatório afastado de tudo e de todos que está sempre de portas abertas para receber qualquer “prodígio” que saia da linha — ou seja, além de bruxas como Sophie, fadas, metamorfos etc. E a tendência de Sophie para encrencas não decepciona. Já no fim do primeiro dia, ela acumula problemas: três poderosas inimigas que mais parecem supermodelos, uma fantasma que cisma em persegui-la, uma paixonite idiota pelo feiticeiro mais charmoso da escola — e ele tem namorada, mas como Sophie poderia saber? Para piorar, sua companheira de quarto é a pessoa mais odiada do campus, e a única vampira entre os alunos... Sim, os sanguessugas não têm boa fama, e uma série de ataques a estudantes acaba fazendo da única amiga de Sophie a suspeita número um na mira do Conselho e da direção da escola. Isso não é tudo, e Sophie precisa se preparar. Uma antiga sociedade secreta determinada a destruir todos os prodígios, inclusive e principalmente ela, parece estar mais próxima do que nunca de Hex Hall. Sophie terá de descobrir, do que sua magia é capaz e, sobretudo, suas origens e quem ela é de verdade. 
Ahhhhhh, eu quero tanto ler esse livro! Parece ser super duper divertido! A capa brasileira é bonita, mas eu sou mil vezes a original, pena que a Galera não a manteve. :( Enfim, quem sabe quando esse livro aparecer por aqui mais barato, porque por enquanto...
Do jeito que eu to pirada, é capaz que esse livro já apareceu por aqui. Anyway.

The Truth About ForeverThe Truth About Forever, de Sarah Dessen
Dezesseis anos de idade, Macy Queen está na expectativa de um verão longo e chato. Seu namorado está indo embora. Ela está presa com um trabalho maçante, como dishwater na biblioteca. E ela vai gastar todo o seu tempo livre pra estudar para o vestibular, ou de luto em silêncio com sua mãe sobre a morte recente e inesperada de seu pai. Mas tudo muda quando Macy é encurralada em ajudar em um dos eventos de sua mãe, e ela conhece a caótica tripulação Wish Catering. Em pouco tempo, Macy se junta à equipe Wish. Ela ama tudo sobre o trabalho e as pessoas. Mas a melhor coisa de Wish é Wes - artístico, perspicaz, e compreensivo - que consegue fazer Macy olhar a vida de uma forma totalmente nova, e realmente começar a vivê-la.
Esse livro parece ser tão cute! Todos -que já leram Sarah Dessen- indicam praticamente todos os livros dela, por ela escrever bem. Espero que eu leia em breve. :)

5 comentários:

Thais Priscilla disse...

Hex Hall é uma delícia de livro *-*
Adorei sua wishlist.

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

devorador de letras disse...

Boa noite,

Parece interessante, gostei da sinopse...abçs.

Amanda Azevedo disse...

Quero muito ler Hex Hall! Estou esperando pra ver se ele sai em alguma promo! ;) Li recentemente "Just Listen" da Sarah Dessen e simplesmente AMEI o livro. "A Caminho do verão" que também é da Sarah vai ser uma das minhas próximas leituras. Tomara que continuem publicando os livros dela aqui no Brasil.

Beijocas,
Amanda
Lendo&Comentando
^_^

Anônimo disse...

Quero muuuito todos os livros da Sarah, rs.
Beijão

Mayara R. da Cruz disse...

Hex Hall eh muito bom. *-*
Ainda tenho que comprar para ter na estante, mas eu amei o livro. ^^
E Sarah Dessen eh muito amor. <333
Pena que a ID cobra meio caro. :///

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!