dezembro 01, 2011

Wishlist #4

Wishlist é a seção do blog onde mostro dois livros que quero ler. :)
Já que eu dei uma repaginada no blog, mudei o nome dessa seção também! De Quero na minha estante (que era muito longa e ficava feio no menu q), mudei pra Wishlist. Mas continua a mesma coisa: vou mostrar dois livros que quero comprar, ler, e etc. :)

Química Perfeita, de Simone Elkeles
Química Perfeita
Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?



Quem é você, Alasca?, de John Green

Quem é você, Alasca?
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras — e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez. Quem é você, Alasca? narra de forma brilhante o impacto indelével que uma vida pode ter sobre outra. Este livro incrível marca a chegada de John Green como uma voz importante na ficção contemporânea.

4 comentários:

Sabrina Diniz disse...

Me interessei muito por esse "Quem é você, Alasca?". E apesar de eu ter uma leve cisma com capas que contenham fotos de rostos (quase morro com a capa de "Feios", cruz credo) até que essa tá bem legalzinha O:

devorador de letras disse...

Boa noite,

Não conhecia nenhuma dessas obras, achei interessante...abçs!!!

Daniela Tiemi disse...

Li os dois e adorei!! Super recomendo!
=0)

Bj.

Mayara R. da Cruz disse...

Ouun, dois livros que eu quero MUITO: Química Perfeita e Quem eh vc Alasca?, espero poder comprar em breve para ter na colecao. *----*
Parecem ser lindos e emocionantes. ^^

Beijos ;*

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!