dezembro 09, 2011

Pra ler nas férias


E aíiiiii, pessoas! Acho que esse post vai ser legalzinho, já que vou mostrar a pilha de livros que tenho pra ler nas férias!

Antes de todos, os livros de parceria. Estes são prioridade, né! Mas são só livos legais que vou ter o maior prazer de ler. *o*


A Maldição do Tigre, de Coleen Houck
A capa é ma-ra-vi-lho-sa! Não estou muito ansiosa porque a sinopse não é muito "Tenho que ler agora!", mas tenho certeza de que o livro é desse jeito no conteúdo, do tipo que você não larga um segundo.

Um Homem de Sorte, de Nicholas Sparks
Yay, meu primeiro livro do Nicholas! *-* Apesar de eu ter visto quase todos os filmes baseados em seus livros, é, eu ainda não li nenhum livro dele (não me batam, e sim, eu tenho consciência de ter um banner do Read It 1st no meu blog, ok?). Acho que eu vou adorar, já que vi o featurette do filme (oi Zac perfeito!) e parece ser ótimo!

O Preço de Uma Lição, de Federico Devito e Gutti Mendonça
Acho que eu vou enrolar pra ler esse. Pela sinopse, não fui muito com a cara do livro. :S Mas tem gente que adorou, e espero que eu goste.


Em Chamas, de Suzanne Collins
Em Chamas! OOOOOOOH CHRIST! Eu preciso ler esse livro agora!! Acabei de ler Jogos Vorazes, AMEI, e agora preciso da continuação! Mas como sou uma menina muito responsável *brilha os olhinhos*, só vou ler depois de ter lido alguns de parceria, ok! haha
A Esperança, que é o terceiro (e último, cry/), ganhei numa promoção e não vejo a hora de chegar. *-*


Não sou este tipo de garota, de Siobhan Vivian
A Jornada, de Erin E. Moulton
Antes que eu vá, de Lauren Oliver

Estes três livros ganhei em promoções (cada um num blog diferente), e quero muito ler todos! Não estou tão ansiosa assim porque meus presentes de Natal estão chamando mais a minha atenção (afinal de contas, é uma série que eu to com água na boca pra ler!). Enfim, mas depois de ler meus presentinhos de Natal, esses com certeza serão os próximos.



MEU PRESENTE (ADIANTADO) LINDO DE NATAL! Puxa vida, há quantos séculos eu quero ler Percy? 3? 4? Enfim, agora eu pooooooooooosso! Nossa, já to até vendo, vai ser igual com Harry Potter: vou devorar um livro atrás do outro!


Pra completar a série "Percy Jackson alegrando minha vida nas férias", nada mais justo do que ler os "bastidores da série" (é assim que eu e minha prima nos referimos aos Arquivos dos Semideus) e o Herói Perdido! Ai papai, obrigada pelos presentes lindos e maravilhosos. <3

(SIM, eu ainda tenho figurinhas da Barbie coladas na cabeceira da cama. Não consigo tirar! NÃO ME JULGUE uhauahau)
E pra terminar o post, a lombada das coisinhas lindas!

Eu ficaria super feliz em saber o que vocês vão ler nas férias! Comentem bastante falando tudo o que vocês acharam do post e o que vão ler também! Beijocas e até o próximo post!

9 comentários:

Sabrina Diniz disse...

Nossa, que sonho todos esses livros, Giu ;_; Do jeito que anda fim de ano por aqui, não terei dinheiro pra comprar nenhum livro /tenso. Então o jeito é reler os que eu tenho. Pretendo reler todos os do Mochileiro (Ford, oi <3), e finalmente terminar de ler O Silmarilion que, vergonhosamente, eu enrolei anos pra ler, embora eu seja muito fã de Tolkien. Vai entender AIUSHIUASH
Esse Arquivos de Semideus é tão miudinho que às vezes eu leio ele como se fosse gibi, haha. Adoro as entrevistas com os personagens *_* Embora eu ache um absurdo não ter mais conteúdo do Nico di Angelo nele (eu amo o Nico, me deixem lol) u.u

E ah, acho que esqueci de dizer: esse layout de natal tá fofo demais :D

Luana Melo disse...

Ai!!!
Simplesmente ameu Gil!!!
Teno pilas de livros pra ler tbm...
Adorei*
Um Beijo*

http://luahmelo.blogspot.com

Anna disse...

Oii. Todos esses livros parecem ser muito bons! E a série Percy Jackson é perfeita! Boa Leitura. :)

Anna
http://castanhadechocolate.blogspot.com
@CastanhaChoc

João Victor disse...

Uau ..

Só livro top hein? rs
Quero muito ler alguns .. Já li "A maldição do Tigre", "Não sou este Tipo de Garota" e "A Jornada" .. São muito bons :)

Suas férias vão ser muito boas, pode ter certeza, rs.

João Victor
Amigo do Livro
http://amigodolivro.blogspot.com/

Thais Priscilla disse...

Quantos livros pra ler :O
Nossa, você ainda conseguiu se segurar. Quando terminei JV eu fiquei me descabelando pra Em chamas só que eu nao tinha ele entao nao deu jeito, tive que esperar a foça, rs.
Ain, quero ler tanto Antes que e vá e a série PJ *-* Mas não tenho nenhum deles então vai ter que esperar..

xoxo,
thay
http://thaypriscilla.blogspot.com

devorador de letras disse...

Boa tarde,

Quanto livro legal hein, esta de parabéns.

Abraços.

Paloma Viricio disse...

Amei o blog! Estou te seguindo...se puder me segue tbm. Beijos!
http://palomaviricio.blogspot.com/

Angelica Brunatto disse...

Eu vi a Maldição do Tigre na livraria e me apaixonei pela capa toda brilhosa! Julieta Imortal e Férias são meus próximos livros ;) beijooos!
www.angelicabrunatto.com.br

Unknown disse...

Ahh que lindas fotos, o seu blog e também o seu quarto são uma fofuraa ^^ Amei, sério! Ficou super lindo os livros nas fotos! Chega dá gosto de olhar!

Quanto livro ÓTIMO! Tenho certeza de que você vai amar a série do Percy, é maravilhosa e a vontade que dá é de emendar um livro no outro mesmo!!

Ahh o A Maldição do Tigre é perfeito, muito, muito bom mesmo. Se você passar ele na frente não vai se arrepender!

Tô louca para ler a minha série de Jogos Vorazes, mas antes tenho que ler vários de parceria, inclusive esses da Novo Conceito que ainda não tive tempo de pegar nenhum!

Beijocas!

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!