dezembro 31, 2011

Adeus ano velho, feliz ano novo! + Novo layout

E aííí, gente! Último dia de 2011, hein? Como pode um ano tão bom passar tão rápido? Esse ano foi cheio de alegrias pra mim, espero que tenha sido um bom ano pra vocês também. Se fosse possível, há uns meses atrás, eu simplesmente iria esticar um pouquinho mais o ano por querer que tudo que eu fosse sentir saudade (a.k.a. meus amigos na escola) ficassem um pouquinho mais comigo. Esse ano foi o ano em que eu ri e chorei aos montes com a galera da escola, por ser nosso último ano juntos. Mas... isso é assunto pra outro post. Esse ano também foi o que eu realmente percebi que os livros têm que estar constantemente na minha vida, e, que eu adoro falar sobre eles! Tanto é que eu criei um blog sobre isso, e não me arrependo de nada! É simplesmente maravilhoso ter esse meu mundinho aqui, e pessoas que acompanham - e gostam do blog! Sou muito feliz por ter vocês aqui acompanhando tudo, afinal, eu não estou mais falando sozinha! <3 auhauh
Enfim... que o 2012 de vocês seja tão maravilhoso quanto - e até mais - 2011 foi!

Ah, não vou fazer post sobre retrospectiva literária porque não li muitos livros esse ano. É, shame on me. Mas todos que li foram maravilhosos, então.

Sobre o novo layout
GENTE, vocês gostaram? *Diz que sim, diz que sim, diz que sim!*
Eu devo ser a blogueira mais layout freak porque né, o blog não tem nem um ano (nem metade disso, na verdade) e eu já troquei de layout 4 vezes. É, pois é. Mas eu vou tentar deixar esse por mais tempo (eu sei que eu fiz essa promessinha quando coloquei o último layout, mas dessa vez vou tentar cumprir).
Eu nunca pensei em fazer algo roxo, afinal eu detesto mexer com roxo. Mas ficou tão bonitinho que dei uma chance! Espero que tenham gostado!

cof cof cof Quem sabe amanhã eu não posto um sorteio em comemoração do novo layout e ano novo? cof cof cof 

6 comentários:

Gabriela Morgante disse...

Amei o novo layout Giu! Na verdade todos os layouts que o blog já teve até agora foram lindos!
Boa sorte no blog!

Feliz Ano Novo!

Beijos,

Gabi
Mundo Platônico - http://gabiiem.blogspot.com

Samuely B B L disse...

ai, giu, faz um pra miiiiim, hahahaha
tá lindo demais, feliz ano novo!
beijos

Lu Piras disse...

Adorei o novo layout. O anterior era muito bonito também! Me sinto muito à vontade aqui. Adoro blogs aconchegantes como esse!

Um ano de 2012 repleto de realizações e muitas novidades!

Beijocas,

Lu (do blog de Equinócio)

Lariane disse...

Que Lay fooooofoooo :D

Feliz ano novo, que este novo ano que se inicia seja repleto de felicidade e regado por bons livros.

Beijocas,
Lariane - Leituras & Devaneios

Sabrina Diniz disse...

Eu achei 2011 uma merda de chato, mas estou cheia de esperanças pra 2012. Vamos só ver né D: IUHASIUHASUI Sobre o layout, tá lindo como sempre, né? xD E que nesse ano novo seu blog tenha muito mais sucesso porque você merece, Giu. Feliz ano novo <3

Thatah disse...

o ano de 2011 foi incrivel pra mim, por ter começado na faculdade que eu queria, fazendo o curso que eu desejava *-*

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!