novembro 29, 2011

Trecho de terça #3

Trecho de terça é um meme de blogs americanos que peguei do blog Ispirazione, cujo objetivo é postar um trecho sem spoiler do livro que estou lendo no momento.
Hello, people! To gostando tanto desse layout novo do blog que dá até gosto de postar! hahaha. Enfim, no último post tinha dito que iria postar resenha de O Céu Está em Todo Lugar hoje, mas resolvi adiar um pouco. Afinal de contas, resolvi ressuscitar o trecho de terça, que sempre tenho preguicite de fazer. :)

Julieta imortal
Ele sorri. - Um homem deve tentar.
- Você não é um homem.
- Mas eu poderia ser novamente. Pode acreditar - ele aperta a minha mão, sem soltar. - Tenha certeza disso - olho para os seus olhos insanos e, por um momeento, vejo uma chama humana. - Acho que ainda poderíamos viver uma história verdadeira, encontrar a felicidade. Mesmo depois da morte.
- Por favor, vá embora.
[...]
Ele sai na chuva e atravessa o estacionamento em passos lentos e sedutores, alheio ao frio e ao vento. Vejo-o ir e penso que talvez pudesse me sentir culpada por mentir. Mas não me sinto.

3 comentários:

Unknown disse...

Perfeito ")

devorador de letras disse...

Boa noite Giulia,
Muito legal a idéia e estou aguardando esse livro da editora.
Abraços.

http://devoradordeletras.blogspot.com/

Nanda disse...

Oiii *-* Realmente esse layout é lindo demais! você que fez? mandou fazer? quero um layout bonito tbm :( rs me passa o contato? haha'

Já li Julieta imortal, adorei esse trecho, ah Romeu... tão sedutor e desprezível! haoeihaeoihae'

Beijos, Nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!