novembro 16, 2011

Quero na minha estante #3

Tirei do fundo do baú, sim ou claro? Caraca, quanto tempo eu não postava algo dessa seção no blog! :O Mas eu vou tentar voltar a postá-la regularmente, hehe. Bom, resolvi voltar postando somente dois livros por post porque antes eu queria colocar praticamente a lista inteirinha em um post só, e não dá, né gente... Essa seção terá livros já publicados no Brasil, tanto quanto os internacionais. Ok, chega de blah blah blah, e fiquem com os livros:

Across the Universe
Across The Universe, Beth Revis
Amy, 17 anos, se junta à seus pais como carga congelada a bordo de uma vasta espaçonave chamada Godspeed, e espera acordar em um novo planeta, três mil anos no futuro. Nunca que ela esperaria que seu sono congelado chegaria ao fim 50 anos mais cedo e que ela seria empurrada para um admirável mundo novo da espaçonave que vive por suas próprias regras. Amy rapidademente percebe que seu despertar não foi um mero mau funcionamento do computador. Alguém - um dos milhares de habitantes da espaçonave - tentou matá-la. E se Amy não   fizer algo logo, seus pais vão ser os próximos. Agora Amy tem que correr para descobrir os segredos de Godspeed. Mas fora de sua lista de suspeitos de assassinato, só há um que importa: Elder, o futuro líder da nave, e o amor que ela nunca poderia ter visto chegando. *
Quando eu vi esse livro no blog da Giu, SURTEI. Primeiro: a capa é maravilhosa (e a jacket por dentro tem o mapa da Godspeed [AAA]). Segundo: a estória se passa no espaço (espaço > espaçonave > Doctor Who > love). Terceiro: quem quiser me dar, estou aceitando! Sério, eu preciso loucamente desse livro. Vai ser uma das primeiras compras no BookDepository, com certeza.

Aura Negra
Aura Negra, Richelle Mead
A Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguináreos Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança de seu lar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si. 

Eu quero essa coleção completinha, e quando o money quiser dar as caras, vai ser um dos próximos a serem comprados. Li O Beijo das Sombras e adorei! :3 Em breve sai resenha, hehe.


* A sinopse de Across The Universe eu traduzi, então, se tiver um erro, culpem-me! Embora eu ter achado que até que ficou boa minha tradução. '-'

6 comentários:

Lariane disse...

Tenho os da Richelle :`P

Beijo,
Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

Dafne disse...

Giu, esse "Across the Universe" tambem me encantou com a capa! Já me falaram super bem dele, se não me engano a 'versão' brasileira não vai demorar pra chegar muito não. Até lá, eu só fico admirando a capa mesmo. rs
Beijos

Unknown disse...

Já li aura negra , no blog tem a resenha se quiser dar uma olhadinha lá depois vc vê rs é um livrobem legal ") Preciso ler o 4 de VA logo!

Sabrina Diniz disse...

MEU DEUS, PRECISO DESSE ACROSS THE UNIVERSE TIPO, JÁ D: Faço de suas palavras as minhas Giu: "espaço > espaçonave > Doctor Who > love". Adoro ;_;

Raphaela disse...

Tá passando da hora de ter sua coleção de Academia de Vampiros toda na estante, é MARAVILHOSO todos os livros! *-*


Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Mayara R. da Cruz disse...

Acho a capa deste livro perfeita. *--*
Quero muito ler e ter na estante, pena que a Novo Seculo esta demorando a lançar. :///

Beijos ;*

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!