novembro 12, 2011

Happy Birthday, Richelle Mead!

Há exatamente 35 anos atrás, uma norte-americana nascia, e ninguém imaginava o sucesso que ela teria sendo escritora algum dia. Estou falando de Richelle Mead, aniversariante do dia, cujo é autora da série super bem criticada: Academia de Vampiros

Richelle Mead é uma leitora voraz, com uma fascinação particular por mitologia e folclore. Quando finalmente consegue se desgrudar dos livros - tanto dos que lê quanto dos que escreve -, se diverte assistindo reality shows, viajando, testando novas misturas para seus coquetéis e comprando roupas que jamais chegará a usar. Apreciadora compulsiva - e assumida - de café, ela trabalha principalmente à noite e tem uma paixão por tudo que é bizarro e cômico.

A Agir, editora pela qual seus livros foram publicados aqui no Brasil, acabou de lançar o booktrailer do livro, Filha da Tempestade (série Dark Swan, #1). Confira: 

Além disso, a editora está preparando o re-lançamento do livro no país todinho! Aqui você pode conferir quando vai ocorrer na sua cidade. :)
Quem sabe em breve não veremos a linda da Richelle aqui no Brasil? *_*
Ainda não li os livros dela, na verdade, estou lendo O Beijo das Sombras, primeiro volume da série Academia de Vampiros, e estou adorando! É muito bom! :D

Veja os livros da autora já publicados no Brasil:

Enfim, espero que vocês curtam o post, e...

4 comentários:

Luana Feres disse...

Oi, Giu. Primeiro, essas fotos estão tão lindinhas. Ela parece ser bem simpatica! Segundo, nunca li nenhum livro dela, mas só ouço coisas positivas. Espero ler algo em breve, se o tempo der. :)

Beijos

Luana Rodrigues Farias disse...

Bah acredita que eu nunca li nenhum livro dela?? Mas teho mó vontade de ler é claro, acho super interessantes mesmo!!!

Bjs

Djéssica disse...

Eu to doida pra ler os livros dela, pois só vejo as pessoas falando bem deles *-*
Gostei dos post, você deixou ele bem bacana com as fotos que escolheu ^^ Gostei do vídeo também xD

Thatah disse...

essa autora é super adorada pelo mundo ne nunca li nada dela, vampiros não é mt minha praia rs

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!