outubro 04, 2011

Oi, correios, dá pra aparecer por aqui? - Diário #3



Olá, pessoas! Quero ressaltar neste começo de post que estou muito bravinha com os correios porque desde o dia 19, não recebi ainda meus livros. Também, que chegue tudo de uma vez agora, humpf! Aproveitando que estou falando sobre os livros que ainda não recebi, maioria -quer dizer, todos eles- são de parceria com autores, e vou deixar avisado aqui que vou lê-los e fazer resenha na ordem que a parceria foi efetuada, ok? :) Ah, também estou bravinha porque o Submarino não resolveu meu problema ainda, e já faz umas 2 semanas que mandei e-mail e eles não me responderam direito.

Fim do ano tem minha formatura, dia 16 de Dezembro. Hoje fui procurar vestidos com a minha mãe, e todo mundo estava reclamando que não achava nem sombra de azul royal bonito. Achei que ia ser um inferninho pra eu achar também... mas que nada! Fui na primeira loja que tinha perto de casa, e nela mesmo achei o vestido que queria, da cor certa. Não é de formatura (porque os de formatura não tinha da cor azul royal e eram todos feios, cheios daqueles brilhos e pedrinhas horrorosas), é de madrinha mas nem dá pra perceber. Aliás, se não tivessem me falado que era de madrinha eu nem tinha percebido. '-' Enfim, sou uma menina que gosta mais das coisas simples, tanto é que eu odeio aquela papagaiada que as meninas colocam nos cabelos em formaturas e afins, deteeeesto aqueles brilhinhos nos cabelos. Tá, vou parando agora porque... ah, porque sim.

Aproveitando o post pra falar sobre uma coisa que não tem nada a ver com tudo o que eu falei até agora, a Ana do blog Na Parede do Quarto postou um texto muuuuito fofinho no blog dela, o texto se chama Namore Uma Garota Que Lê, leiam!

Acho que o próximo post vai ser de uma seção nova do blog. Até!

4 comentários:

Kathleen disse...

Argh, dá uma raiva quando os correiros atrasa.
Eu também odeio odeio todos aqueles enfeites de formatura, pedrinhas nos vestidos, tudo muito... paty!

O meme de um mês é assim: Durante um mês inteiro você responde perguntas sobre livros e talz, se você quiser ainda dá tempo de participar, é só entrar nesse link que vai direto pro post explicando http://happybatatinha.com.br/blog/2011/09/26/o-meme-literario-de-um-mes-2011/


Bjkss ;*

Just Books disse...

Ah, os coreeios em greve é uma merd* mesmo. Estou esperando vários livros chegarem - de parceria também! -, mas com essa greve tá difícil...

Beijoos;*
Naty - Just Books !

Thatah disse...

poxa eu nem tive festa de formatura *chora* rs
esse texto Namora uma garota que lê é mt legal!

Djéssica disse...

Odeio quando os correios atrasam as encomendas u.u Pior mesmo é quando eles perdem elas... É ruim ver a pouca importância que as empresas dão a gente =/ Demoram séculos a responder, mais séculos pra ver se resolvem... Eles deviam ter mais consideração, afinal estamos pagando, né?

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!