outubro 14, 2011

Meme

Oi, gente! Ganhei um meme muito legal da Lara do Charms Books, confiram o blog fofo dela! Obrigada pro indicar, Lara! :D
Bom, vamos ao meme:

O meme consiste em responder esta carta:

Certo dia estava lendo Quando Cai o Raio, quando a Lara me ligou pra me chamar pra ir à Saraiva! Logo muito ansiosas quando chegamos fomos às estantes de infanto-juvenis. De repente quando olhei para o lado me deparei com Harry Potter! Não sabia o que fazer e minha amiga Lara  sugeriu que tirássemos fotos com ele, o Harry. No fim do dia quando já estava em casa vendo as fotos, lembrei que tenho um sonho incrível: ler todos os livros que eu tenha vontade de ler (ai que obvisiosidade inventei uma palavra, sim ou claro?)! E queria que alguns amigos fizessem parte desse sonho.

Nerd/Rocker Girl (toma mais um meme, Nath!! kk)

4 comentários:

Eduarda Menezes disse...

kkkk esse meme é ótimo, bem engraçado, adorei as suas adaptações! Quem dera, o Harry heim rsrs Ótima escolha de personagem! =)

Beijos!

Nath Lambert disse...

ADOREI o selinho, tô imaginando uma história muito doida pra quando for por no blog, HEHE'

Obrigada pela indicação (de novo) rsrs

Beijos!

Luks Vieira disse...

Lindo Meme, parabéns!!!

Ana Carolina Nonato disse...

Olá!

Adorei o meme. Vou roubar, posso? *-*' rs. Excelentes respostas!

O sonho da minha vida é tirar uma foto com o Gandalf e com O BALROG, mas com este é impossível... Então, Gandalf, meu lindo, me aguarde! rsrsrsrsrs.

Abraços!

Ana Carolina Nonato
Blog Seis Milênios

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!