outubro 19, 2011

Lola and The Boy Next Door pela Novo Conceito

Hey, people! Mais uma novidade lecau aqui no blog. :) O segundo livro da Stephanie Perkins, Lola and The Boy Next Door (Lola e o Garoto da Casa ao Lado, tradução livre)  será lançado pela editora Novo Conceito, yay! Divulgaram capa e sinopse já, e promete ser muito fofo assim como Anna e o Beijo Francês, primeiro livro da autora publicado também pela Novo Conceito (ainda não li o livro, mas sinto que em breve lerei... vou aproveitar a promo de Comprou Ganhou da editora). Vejam a capa e a sinopse:

Neste romance que acompanha Anna e o Beijo Francês, dois adolescentes descobrem que o amor verdadeiro pode estar mais perto do que eles pensam. Para a estilista Lola Nolan, quanto mais berrante a roupa – mais brilhante, mais divertida, mais selvagem – melhor. Mas mesmo que seus estilo seja estranho, ela é uma filha e amiga devotada com alguns planos bem grandes para o futuro. E tudo está perfeito (até com o seu namorado roqueiro e sexy) até que os temidos gêmeos Bell se mudam de volta para a casa ao lado. Quando a família retorna, Cricket – um inventor talentoso e engenheiro – sai da sombra de sua irmã gêmea e entra na vida de Lola, e ela finalmente tem que conciliar uma vida inteira de sentimentos pelo garoto da casa ao lado.

EU JÁ QUERO! \O/

11 comentários:

Cam disse...

Adoro a Stephanie Perkins, e as capas dela são tãao lindas! MAl posso esperar para ler.
Já tem data de previsão de lançamento?
bjbj
Cam
confissoesdeumabookworm.blogspot.com

Vanessa disse...

Ah que bacana que vão lançar esse também o/ Eu ainda não li Anna e o Beijo Francês, preciso ler, ain ain q Linda a capa, adorei.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Unknown disse...

Ansioso por esse livro , já que anna foi muito fofo ")

Bianca disse...

aaah que legal, ainda não li Anna e o beijo francês mas todo mundo fala tão bem *-*

Beijos, Bi
behindenemyline8.blogspot.com

Juliana disse...

Awwwww, parece ser muito fofo, essa capa é uma gracinha *-*
Eu ainda não li Anna e o Beijo Francês, mas tenho ele aqui. Só preciso tomar coragem, todo mundo adooooora o livro hahahaha

Ótima novidade! :D

beijooo!

Ju
julianagiacobelli.com

Lariane disse...

Ameiiii tudo por aqui, sério! UAUUUU que lindooO!

Estou lendo o do beijo francês agora e estou amando, então gostei muito de saber que logo vem mais dessa autora para nós :D

Beijoooo,
Lariane

Anônimo disse...

Ahh, eu também quero! rs
Ainda não li Anna e o Beijo Francês, mas as criticas são muito positivas e quero muito ler!
A capa desse livro é linda! Amei!
Aqui, tem um selinho lá no blog para você! Espero que goste!
Beijosss

devorador de letras disse...

Boa noite.
Realmente parece ser mais um excelente livro,vamos aguardar.
Parabéns e aguardo a sua visita no blog.

Abçs!

http://devoradordeletras.blogspot.com/

Carolina Mello disse...

A Novo Conceito só tem livros fofos, lindos e divertidos. A capa desse livro é linda. Estou louca para ler.

http://perdidanaestante.blogspot.com/

Raphaela disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU - NÃO - SABIA!! Fiquei doida qui agora! Caramba, eu queria muito que trouxessem outros livros da autora para cá, eu adorei Anna e o Beijo Fracês! Entrou para os TOPS desse ano!

Enouquecida!

Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Mayara R. da Cruz disse...

Lindo. <333
Ainda bem que a NC vai lançar aqui. ^^

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!