outubro 03, 2011

J.S. Dalmolin, nova autora parceira do blog!

Oie, gentee! Venho aqui anunciar a mais nova autora parceira do blog, a J.S. Dalmolin, autora de Invasora - A Convocação! Estou muito feliz pela parceria, e que ela tenha muito sucesso! ^^
Bom, deixe-me apresentá-los a autora:


Filha de agricultores, nascida em 04/06/1974, morou até os 14 anos no interior do estado de Santa Catarina e mudou-se para o Paraná em 1988. Sempre foi apaixonada pelo fantástico universo da ficção e os livros sempre fizeram parte de sua vida. Seguindo essa paixão cursou Letras, mas o sonho de escrever foi adiado. Somente aos 37 anos pode ver seu sonho realizado com a publicação do livro Invasora – a convocação. Este que é para se o primeiro livro da série.



Agora conheçam seu livro, A Invasora:


Sammy está mergulhada em problemas decorrentes da separação dos pais. Sua mãe entra em crise e ela tenta ajudá-la, mas não sabe como fazê-lo. Então, depois de um terrível acidente, ela acorda em um castelo medieval com Ian, um encantador anfitrião, mas que também se revela extremamente perigoso.
Após uma série de eventos que colocam sua vida em risco e mesmo sentindo-se imensamente ligada a Ian, Sammy resolve deixar o Castelo Darkness. Ela quer encontrar respostas para tudo o que está acontecendo. Seu corpo está diferente, ninguém consegue sentir sua presença e Ian e os amigos dele, recém chegados ao castelo, parecem sentir-se estranhamente ameaçados por ela.
Começa a longa jornada de Sammy em direção ao Castelo Flytower, único lugar onde ela poderá encontrar as respostas que precisa. Porém, durante a viagem eventos horríveis tornam a acontecer, ameaçando novamente sua vida e de seus acompanhantes.
As transformações no corpo de Sammy a tornaram capaz de lançar e desfazer feitiços, seu corpo pode mudar de forma, mas tudo tem um preço. O gosto pelo poder trazido a ela por seus novos dons começam a corromper sua alma.
Durante a viagem, Ian é vitima de um feitiço lançado por Sammy. Agora o único ser que poderia ajudá-la está tão perdido quanto ela. O tempo está se esgotando e ela precisa retornar ao seu mundo ou então morrerá.
Sem respostas e presos em uma emboscada, eles terão que lutar por suas vidas. E então, Sammy vai descobrir que voltar para casa não era seu real desejo.
Compre aqui


Muito linda a capa, né gente? Adorei esses relógios e o castelo, que assim como a capa de O Imortal, faz me lembrar LOUCAMENTE de Doctor Who!
Enfim, estou muito ansiosa para receber e ler o livro, e assim que eu ler, terá resenha aqui no blog! :D
Até o próximo post, beijocas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que capa divina é essa? Uma capa tão simples e tão bela.

Boa sorte a escritora e a blogueira. Lindo blog. Lindo livro.

*Seguindo
*Inscrito no feed.

Just Books disse...

Parabéns pela parceira, a capa do livro é realmente muito bonita, gostei ;D

Aguardo resenha ^^

Bj;*
Naty - Just Books !

Lara E. disse...

Parabéns pela parceria! *-*
Amei a sinopse de A Invasora!
Esperando resenha! hehe
beijos.

Sabrina Diniz disse...

Também lembrei de Doctor Who venda essa capa, não sei porque ._. IUHASUHAI Adorei a sinopse, parece ser um ótimo livro *-*

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!