outubro 03, 2011

Haydee Victorette, nova autora parceira do blog!

Mais uma parceria confirmada hoje no blog, mas que felicidade, não!? *-* Neste post venho a presentar a Haydee Victorette (nome diferente, gostei!), autora de O Perfume da Rosa que foi recentemente lançado pela editora Novos Talentos da Literatura Brasileira, um selo da Novo Século

Conheçam a autora!

Em julho de 2010, em conjunto com seu amigo e escritor Oberdan F. C. Lira, fundou o clube "Café Literário" que deu origem a seu primeiro romance. Nasceu em Cuiabá-MT, atualmete mora em Campo Grande-MS em companhia do marido Afonso e de seu cachorro Eros. Se dedica a escrever o próximo romance.

Seu livro, O Perfume da Rosa, tem uma capa que nos deixa curiosos a entender o motivos da rosa com sangue, e a sinopse instiga a curiosidade! Vejam:


“Os segredos não podem ser guardados tão profundamente que nunca possam ser desenterrados... às vezes, eles voltam para cobrar o seu preço.”Londres, século XIX. Duas órfãs deixadas aos cuidados de uma duquesa autoritária e calculista, um duque libertino encarregado de apresentar a mais velha das irmãs à sociedade e um assassino cruel à espreita... Mulheres relacionadas ao duque de Devonshire são cruelmente apunhaladas até a morte e uma rosa é deixada sobre os seus corpos. Em meio ao pânico crescente, em um jogo de gato e rato com o assassino, nasce um amor tempestuoso e irresistível...
Compre aqui 

Estou bastante curiosa para ler o livro, e esperem por resenha dele aqui no blog! ^^ Quero aproveitar para agradecer à Haydee por aceitar a parceria, e que tenhamos muito sucesso!

3 comentários:

Pabline disse...

OI
Parabéns pela parceria :]
Essa capa é linda, me lembra um vídeo do Guns N' Roses, November Rain...
Já estou esperando a resenha XD

BJ!

-Amigas Entre Livros-

Lara E. disse...

Parabéns pela parceria!
Gostei da sinopse do livro!
esperando resenha, haha.
beeijo,
Nas Páginas de um Livro

Unknown disse...

parabeééns! o livro dela parece ser ótimo
ps: nome legal mesmo né! *-*

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!