outubro 05, 2011

Editora Arqueiro e Sextante, novas parceiras do blog!

Geeeeeeeente, que felicidade! Anuncio neste post a mais nova editora parceira do blog: Sextante e Arqueiro! A Arqueiro é um selo da Sextante, com seus títulos  de Fantasia, Ficção, Jovem, Policial, Romance, Terror e Thriller. 


Estou muito feliz com a parceria! Que ela tenha muito sucesso, yay! o/
Conheçam alguns títulos da editora:

Como se livrar de um vampiro apaixonado, Beth Fantaskey
Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Água para elefantes
Água para elefantes, Sara Gruen 
Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra.Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais.É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo.
Ladrões de Elite, Ally Carter 
Ladrões de elite
Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou. 
Lindos os livros, né!? Quero todos! Qual vocês mais me recomendariam? Espero que vocês tenham gostado da novidade! Beijocas e até o próximo post! 

10 comentários:

Gabi Lima disse...

Oi.

Parabéns pelas novas parcerias!
As duas editoras são ótimas!
Comprei o livro Como se livrar de um vampiro apaixonado, mas ainda não li. Estou louca para ler Água para elefantes e Ladrões de Elite.

Bjs
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com

devorador de letras disse...

Olá!!

Parabéns pela a parceria..!

Abçs!!!


http://devoradordeletras.blogspot.com/

Juliana disse...

Parabéns pela parceria, eles são uns fofos *-*
E os livros são ótimos hahahaha

beijooo!

Ju
http://julianagiacobelli.com

Unknown disse...

Parabéns pela parceria :D
A editora realmente tem livros excelentes e fica difícil recomendar apenas um pois todos são tãão bons :)

Acho que desses acima o melhor é o Água Para Elefantes, apesar que ainda não li nem o Ladrões de Elite, nem Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado e tenho certeza de que ambos são excelentes! ^^

Beijão!

Aline Coelho disse...

Coisa linda vc merece, seu blog é uma gracinha!!!
E como eu tinha te falado a arqueiro é demais não é???
Quando eu firmei nossa parceria escolhi "A linguagem das flores" e amei, mas todos os livros deles são bons então acredito que o que vc escolher não irá se arrepender =)
Boa sorte e sucesso!!!

Sabrina Diniz disse...

Você conseguiu parcerias, omg, Giu, que chiqueeeee *-* UIHAISUHAISUHAUIHAUI Tô orgulhosa de você, viu? u.u

Ká Guimarães - Mk Design e Arte disse...

Para bens querida, esta parceria é ótima sabia rsrs Bjkss

Ká Guimarães

Lays Carvalho disse...

"Como se livrar de um vampiro apaixonado" e "Ladrões de Elite". ♥-♥

Mayara R. da Cruz disse...

Gostei muito de 'Como se livrar de um vampiro apaixonado'. *--*
Água para elefantes nao funcionou para mim. :///
E quero tirar da estante e ler logo o Ladroes de Elite, parece ser muito bom. :D

Unknown disse...

li como se livrar de um vampiro apaixonado e uns ai da ally carter

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!