outubro 27, 2011

Divulgada capa de Luminoso, Riley Bloom #2

Oie, gente! A editora Intrínseca divulgou esses dias a capa do livro Luminoso, segundo livro da série Riley Bloom, spin-off de Os Imortais, escrito por Alyson Noël. Confiram capa e sinopse:



Se você acha que sabe como é estar morto — se acha que não passa de uma eternidade ouvindo harpas e relaxando nas nuvens — , bem, pense novamente. Já ouviu dizer que a vida continua? Ela continua. Além do ponto onde todos acham que ela termina. Vá por mim. Estou morta há mais de um ano, e assim que cruzei aquela ponte até o outro lado… foi aí que tudo começou a ficar interessante…
Achei a capa mais ou menos. Sei lá, não é linda, mas é legal. A sinopse é interessante! Quem quiser ler o primeiro capítulo do livro, confira aqui.
Tenho vontade de ler Radiante, primeiro livro da série, e espero que não demore a ler. 

9 comentários:

Jaqueline Silva disse...

A capa não é linda, mas tem seu charme. A cores são bonitas.
Também quero ler ( e espero que em breve) Radiante *--*

Luana Rodrigues Farias disse...

Adorei a capa apesar de não estar muito interessada no livro.

Bjs

Pabline disse...

Não gosto muito da autora, a serie Os Imortais não me agradou nada, então sabe né... Ficamos com a impressão que os outros livro tbm não sejam o estilo que gosto, e que não encontrei em Os Imortais.
Mas eu gostei a capa.
Amo capas em desenho.
Achei linda.
BJ!

http:///amigasentrelivros.blogspot.com

Juliana disse...

Eu não gostei da sério 'Os Imortais' não -Q
Quer dizer, eu só li o primeiro e miei completamente de ler os outros ><" hahahaha
Então, não sei se tenho coragem de ler esse livro, eu acho que a Alyson ainda precisa de um pouco de arroz e feijão pra escrever livros bons '-'

Mas a capa realmente é linda *-*

Beijo!

Ju
julianagiacbelli.com

Sabrina Diniz disse...

Nunca li nenhum livro da série Os Imortais ._. Acabei de ler esse preview de "Luminoso" e simplesmente adorei D: Embora o nome do personagem Bodhi me dê muito nervoso (soa como "bode" pra mim ._. tipo, béééé ._.). E essa capa é a uma das capas mais lindas que eu já vi na minha vida, sério! Se algum dia eu tiver a oportunidade, pretendo comprar o primeiro livro dessa série pra ver se é realmente bom (:

Lipe Ralf disse...

A capa de Luminoso é bem bonita. Mas não se compara a de Radiante.

Lipe Ralf
http://meus-erros.blogspot.com/

Luks Vieira disse...

Amei a capa...
Att.,
Luks

Mayara R. da Cruz disse...

Acho esta serie bem sem-graça. :///
E nao tenho nenhuma vontade em ler...

Unknown disse...

eu queria ler essa serie parece interessante

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!