outubro 17, 2011

Diário #4

Esse é o post de diário #4, mas eu mal sei qual são os outros, só sei qual é o #3! kkk Enfim, se quiserem ver outros da seção, só clicar no marcador diário aí de baixo!
Enfim, vou contar neste post o que fiz nestes últimos três dias que sumi da internet! E devo dizer que isto é muito bom, ainda mais quando você se diverte pra xuxu. ^^


Sexta-feira, dia 14/10: Aniversário da mamis, deu um rolo legal por causa do presente (sempre dá, estou acostumada! kk), mas no final deu tudo certo. De manhã foi festa de dia das crianças na escola, teve oficinas disso e daquilo, mas o que tava bombando era o DJ, então mesmo eu querendo muito ter visto como foi a oficina de experimentos, fiquei na baladinha que foi MUITO boa! Detalhe: balada às 8h da manhã até 12h. 

Sábado, dia 15/10: Dia de passeio da formatura! Após todo mundo praticamente chorar por um dia ensolarado, São Pedro não atendeu nossas preces e fomos pro Rincão debaixo de muita chuva. 
Estou de blusa rosa cheia de corações hehe
Chegamos lá e pensamos "putz, isso vai ser uma meleca de passeio". Que nada! Apesar da chuva e do frio, all the time, deu pra se divertir muito! Fomos na piscina (momento "ai meu Deus, to morrendo afogada e meu biquíni caiu"), fui na tirolesa (uma das melhores partes do passeio! pena que não tem foto)
Brincamos de guerra de lama, aí fomos tomar um banho no chuveirão e depois cair na piscina again (levamos bronca do salva-vidas porque não estávamos com nossa monitora kk)
Sou a primeira de preto hehe Todos enlameados
E depois foi a hora de brincar na cama elástica e quase voar no gira-gira com os meninos. Aquilo tava na velocidade da luz, sério! kkk
E voltamos pra nossa casinha...
To com um laço na cabeça, em cima da Ju (menina com minha blusa cheia de ♥)
Isso foi um resumão do dia, com as partes mais legais.
Chegando em casa, tomei banho, jantei e me enfiei no carro de novo, desta vez rumo à Taubaté!

Domingo, 16/10: Cheguei em Taubaté pro aniversário da prima! Como boa leitora, viciada em livros e amigona da prima, acertei de primeira no presente: O Labirinto dos Ossos, do Rick Riordan, primeiro volume da coleção The 39 Clues. Adorei o livro também e espero poder lê-lo algum  dia \o/ Era aniversário dela mas também ganhei presente kk Uma Havaiana lindinha e dois colarzinhos com corrente de couro e pingente dourados, um de tartaruga e outro de cavalo marinho. Uma gracinhaaa!!
Pro meu primo eu dei Como Treinar o Seu Dragão, da Cressida Cowell, que todos ficaram apaixonados! A capa/lombada/diagramação é linda, sem contar que as ilustrações parecem que foi o Soluço que fez ali na hora. Literalmente são desenhos 'desenhados'. kkkk
Enfim, o domingo foi muito bom e de tardezinha voltamos pra Santo André. 


Espero que vocês não liguem pra minha cara horrorosa nas fotos, e pelo post que pensando agora achei meio desnecessário, porém gosto dessa seção em outros blogs e quis postar aqui também. Beijocas e até o próximo post, galera!

5 comentários:

Jeh Asato disse...

Aaai que delícia!!!
Viajar é tão bom, mesmo que seja pertinho!!! O que aconteceu com o presente da sua mamis, fiquei curiosa, hehehe! Minha mãe faz aniver no dia 12! =)
Gente, olha a cor de vocês, na lama e todos felizes! Hahahaha que saudade desse tempo, que saudade....

Huhuhuh eu adorei "Como treinar o seu dragão", você já leu? Pega emprestado do seu primo, você vai gostar!!
=)

Beijinhos!

Anônimo disse...

Achei o máximo o seu post, que desnecesário que nada.
Também fiquei curiosa pelo presente.

Beijos, Lara
http://charmsbooks.blogspot.com/

Just Books disse...

Legal o post, nunca vi um do gênero, pra ser sincera. Teve um fim de semana bem divertido, hein? rs' ;)

Bj;*
Naty - Just Books !

Sabrina Diniz disse...

Piscina em dia de chuva é uma das melhores coisas do mundo IUHASIUHAIS E nada melhor do que dar livros de aniversário *-* Adoro haha

Thatah disse...

nunca vi balada a essa hora HAHAHA
parece que foi otimo seu passeio! me lembrou o meu de formatura tbm, mas ja faz alguns anos rs

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!